Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Adnews
26.06.2025
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo, e marca a entrada oficial da Machenike no mercado brasileiro.
A iniciativa prevê a venda exclusiva de produtos da Machenike no e-commerce, inicialmente com mouses, teclados e headsets. A expansão do portfólio está prevista para 2025, com a inclusão de controles, notebooks gamers e office, monitores, mini PCs e outros acessórios.
“Assim como a Machenike, o KaBuM! nasceu para jogar. Essa conexão com o universo gamer torna a parceria natural e estratégica”, afirma Fábio Gabaldo, diretor de negócios do KaBuM!. “Estamos entusiasmados em apresentar aos nossos clientes uma marca que alia tecnologia robusta a um design diferenciado e excelente custo-benefício. O Brasil é um dos mercados mais relevantes do mundo nesse segmento, e temos certeza de que a Machenike vai conquistar rapidamente o público local.”
A Machenike escolheu o Brasil como ponto estratégico em sua expansão internacional, considerando o país uma referência para a América Latina e o quinto maior mercado gamer do mundo. Segundo a empresa, a boa recepção dos consumidores brasileiros em testes anteriores, aliada à presença de influenciadores e criadores de conteúdo, influenciou a decisão de entrada oficial.
“Para nós, da Machenike, é fundamental contar com um parceiro comercial capaz de oferecer nossos produtos em larga escala. A parceria com o KaBuM! é estratégica para a expansão da marca na América Latina, e estamos muito empolgados em finalmente atender à demanda existente no Brasil, afirma David Guo.”, fundador e vice-presidente da Machenike.
A venda será feita diretamente pelo KaBuM!, com garantia local, suporte técnico em português e atendimento via canais como redes sociais, e-mail, 0800 e sistema de tickets. Segundo as empresas, os produtos devem ter preços mais acessíveis em relação às importações por marketplaces internacionais.
O plano de expansão também inclui estratégias de marketing, com presença em eventos, ativações digitais, patrocínio a influenciadores e lançamentos exclusivos. A Machenike pretende atender desde o consumidor casual até o gamer entusiasta, com produtos que vão de itens de entrada a periféricos premium com funcionalidades como IA integrada e telas inteligentes.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.