Purpple conquista novo cliente: Varilux
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
A Kantar anunciou a nomeação de Jeff Greenspoon como novo CEO para as Américas. O executivo assume o cargo em 4 de agosto e se reportará a Chris Jansen, CEO…
Adnews
12.06.2025
A Kantar anunciou a nomeação de Jeff Greenspoon como novo CEO para as Américas. O executivo assume o cargo em 4 de agosto e se reportará a Chris Jansen, CEO global da empresa. Greenspoon também integrará a Equipe Executiva do Grupo.
Com passagem pela Dentsu, onde atuou recentemente como Chief Global Client Officer e Chief Business Officer das Américas, Greenspoon é reconhecido por sua atuação em transformação digital e inovação. Entre seus clientes estão marcas como General Motors, Kraft Heinz, Nestlé, ABInBev, Disney e Hilton Hotels.
Na Dentsu, ocupou cargos como Chief Product Officer, CEO no Canadá e Presidente Global de Soluções Integradas. Também foi cofundador e CEO da SPOKE, empresa de criação digital adquirida pela Dentsu em 2014. Greenspoon é graduado pela Ivey Business School da Western University, no Canadá, onde atua como Empreendedor Residente.
“Jeff traz uma vasta experiência em empreendedorismo, marketing e estratégia. Seu profundo entendimento do ecossistema de marketing, sua vivência com líderes globais de grandes marcas e seu histórico comprovado de formação de equipes de alto desempenho fazem dele uma excelente escolha para a Kantar e para nossos negócios nas Américas”, afirmou Chris Jansen, CEO da Kantar.
Greenspoon sucede a Wayne Levings, atual Chief Client Officer da Kantar, que acumulava a liderança das Américas nos últimos dois anos e retornará ao Reino Unido para se dedicar à sua função global.
“O que me atraiu na Kantar foi a combinação única de inteligência global, propriedade intelectual de marketing reconhecida e a crença de que grandes insights têm o poder de transformar tudo”, declarou Greenspoon sobre sua nomeaç ão. “O que mais me empolga é a oportunidade de trazer uma nova energia e uma mentalidade voltada para o futuro, ajudando nossos clientes a desbloquearem ainda mais valor na região.”
Agência será responsável por campanhas e ações promocionais, incluindo relançamento de plataforma
Com mais de 10 anos de experiência em grandes agências de publicidade, a profissional chega para fortalecer a estrutura operacional da Eixo e potencializar a eficiência dos projetos de pesquisa e estratégia
TEMPLO escolhe a Giusti Creative PR para fortalecer sua presença na mídia e ampliar a reputação em inteligência artificial e transformação digital.