Reckitt Comercial adota solução de integridade de dados para publicidade digital
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
Guias trazem insights e estratégias sobre os benefícios da medição de audiência cross-media para toda a indústria
Adnews
21.04.2023
Vivemos um momento de grande transformação com formatos se consolidando ou se ressignificando, tecnologias se popularizando, aumento significativo de conteúdos disponíveis e o apoio da inteligência artificial. No centro deste debate está o consumidor, cada vez mais conectado, com acesso à múltiplas telas, dispositivos e com frequência praticamente infinita de conteúdos.
Para auxiliar a indústria de mídia a navegar por este complexo ecossistema, a Kantar IBOPE Media lança dois guias sobre como a medição de audiência cross-media coloca o consumidor no centro da estratégia, reportando métricas assertivas para impulsionar o crescimento de agências, anunciantes e veículos.
No guia para agência e anunciantes pelo universo das audiências cross-media, alguns destaques do conteúdo são:
Já no guia para veículos descobrirem o valor das suas audiências pelo universo cross-media, são apontados caminhos para:
“Os hábitos da audiência estão mudando rapidamente. Nunca foi tão importante para a indústria de mídia buscar uma visão unificada do seu público para alcançar crescimento sustentado. Os guias Unlocking Value são balizas que retratam a nossa experiência e visão global para um salto da indústria em direção a oportunidades maiores.”
Os Guias “Unlocking Value” estão disponíveis para download clicando aqui.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
Companhia amplia investimentos em ambientes digitais seguros e responde a desafios do setor com ganhos em eficácia, reputação e sustentabilidade
O empresário aproveita a notoriedade de sua soltura para estrear campanha publicitária com foco nos preços baixos de genéricos.
Carmed reforça liderança de mercado com coleção inspirada na Coca-Cola