Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A mais recente polêmica envolvendo Kanye West aconteceu durante o Super Bowl 2025, um dos eventos de maior audiência nos Estados Unidos. O rapper e empresário veiculou um comercial promovendo…
Adnews
13.02.2025
A mais recente polêmica envolvendo Kanye West aconteceu durante o Super Bowl 2025, um dos eventos de maior audiência nos Estados Unidos. O rapper e empresário veiculou um comercial promovendo seu site. Ao entrar no endereço, o internauta via apenas um item à venda: uma camiseta com uma suástica nazista estampada. O movimento gerou forte reação do público e de entidades regulatórias.
Kanye West Super Bowl 59 commercial (2025) pic.twitter.com/nTyeS9Ozhg
— curating our culture (@curatingourcult) February 10, 2025
A campanha provocou uma onda de indignação e reabriu discussões sobre a necessidade de um controle mais rígido sobre o conteúdo publicitário exibido em eventos de grande alcance. De acordo com o The Drum, especialistas apontam que o episódio evidencia lacunas na regulação de anúncios transmitidos em horário nobre nos Estados Unidos, especialmente em um evento que atrai milhões de espectadores.
Além da repercussão negativa, a iniciativa pode acarretar sanções para os veículos que transmitiram a propaganda e levantar questões sobre os critérios de aceitação de campanhas publicitárias em redes de televisão. Nos últimos anos, Kanye West tem se envolvido em diversas controvérsias e perdido contratos com grandes marcas devido a declarações e ações consideradas ofensivas.
Até o momento, nem o Super Bowl nem os anunciantes envolvidos se pronunciaram oficialmente sobre o caso.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.