Karsten realiza ações especiais em cinemas para promover nova coleção

Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.

Pedro Aguirra

11.08.2025

Karsten realiza ações especiais em cinemas para promover nova coleção

A Karsten promove, em agosto, uma ativação especial em cinemas de São Paulo, Blumenau e Curitiba, durante sessões selecionadas do filme Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, sequência de Sexta-Feira Muito Louca, que estreiou em 7 de agosto.

Segundo Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten, “a ideia nasceu do desejo de levar o conforto Karsten além do lar. O cinema, com seu clima intimista e sensorial, foi escolhido como cenário ideal para essa experiência – um ambiente onde as pessoas se permitem pausar, relaxar e se emocionar”.

A ação prevê a distribuição de kits exclusivos com manta e nécessaire, produzidos em edição limitada, para algumas sessões do filme. Haverá uma sessão exclusiva para convidados no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e outras abertas ao público nas três cidades participantes.

Além das ativações, a marca exibirá uma campanha de mídia com mais de 300 veiculações em salas de cinema, mídia DOOH no Shopping Ibirapuera e conteúdos com influenciadores que participarão da experiência e compartilharão em redes sociais.

Datas das ativações

São Paulo (Shopping Ibirapuera) – 8 e 9 de agosto

Blumenau (Norte Shopping) – 12 e 13 de agosto

Curitiba (Shopping Pátio Batel) – 15 e 16 de agosto

Os kits serão distribuídos como brinde especial em sessões premiadas do filme, enquanto houver estoque.

Confira entrevista completa:

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões