Prédio no centro de SP é multado por painel inspirado em “Wandinha”
Cinco dias para remover a obra. Um prédio localizado na Rua Ana Cintra, no centro de São Paulo, foi multado em R$ 190 mil pela Prefeitura
Karsten leva conforto para as telonas com ativações em sessões de cinema e distribuição de kits exclusivos durante a estreia de ‘Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda’.
Pedro Aguirra
11.08.2025
A Karsten promove, em agosto, uma ativação especial em cinemas de São Paulo, Blumenau e Curitiba, durante sessões selecionadas do filme Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, sequência de Sexta-Feira Muito Louca, que estreiou em 7 de agosto.
Segundo Joana Campestrini Fuchs, gerente de marketing da Karsten, “a ideia nasceu do desejo de levar o conforto Karsten além do lar. O cinema, com seu clima intimista e sensorial, foi escolhido como cenário ideal para essa experiência – um ambiente onde as pessoas se permitem pausar, relaxar e se emocionar”.
A ação prevê a distribuição de kits exclusivos com manta e nécessaire, produzidos em edição limitada, para algumas sessões do filme. Haverá uma sessão exclusiva para convidados no Shopping Ibirapuera, em São Paulo, e outras abertas ao público nas três cidades participantes.
Além das ativações, a marca exibirá uma campanha de mídia com mais de 300 veiculações em salas de cinema, mídia DOOH no Shopping Ibirapuera e conteúdos com influenciadores que participarão da experiência e compartilharão em redes sociais.
Datas das ativações
São Paulo (Shopping Ibirapuera) – 8 e 9 de agosto
Blumenau (Norte Shopping) – 12 e 13 de agosto
Curitiba (Shopping Pátio Batel) – 15 e 16 de agosto
Os kits serão distribuídos como brinde especial em sessões premiadas do filme, enquanto houver estoque.
Confira entrevista completa:
Cinco dias para remover a obra. Um prédio localizado na Rua Ana Cintra, no centro de São Paulo, foi multado em R$ 190 mil pela Prefeitura
Holding registra retração de até 6% no segundo trimestre e aposta em dados e inteligência artificial
Ação, que acontece exclusivamente no Brasil, faz parte da campanha de divulgação da marca e terá como palco uma quadra envelopada com a identidade visual da coleção Messi Blue na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro; Bruno Cantarelli, do canal esportivo Premiere, fará narração ao vivo