Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte…
Adnews
20.08.2024
A DM9 foi selecionada como a agência full service oficial do KFC Brasil, responsável pela gestão de estratégias e campanhas criativas da rede de fast food. O KFC faz parte do Grupo IMC (International Meal Company), uma das principais plataformas de serviços de alimentação do país.
“O processo durou mais de dois meses e conversamos com os principais players do mercado. Sabemos da marca potente que temos em mãos e estamos muito felizes em começar esta nova relação com a DM9, que desde as primeiras conversas nos deixou muito impressionados com a competência dos times e até onde podem levar a marca conosco. A agência possui uma visão integrada e um mix perfeito entre insights, cultura e resultados”, explica Fernanda Harb, diretora de marketing do KFC no Grupo IMC
“Trabalhar com uma marca icônica como o KFC é um motivo de grande celebração para nós. O momento de comunicação da empresa está perfeitamente alinhado com a cultura criativa da DM9, que busca criar campanhas impactantes que geram conversa e conversão. Estamos ansiosos para os próximos passos dessa parceria”, destaca Pipo Calazans, copresidente e CEO da DM9.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA