PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
No dia 20 de novembro, o KFC promoveu a ação “Osso Premiado” em São Paulo, resgatando de maneira inusitada a lembrança das promoções de palitos premiados do verão. A campanha…
Adnews
22.11.2024
No dia 20 de novembro, o KFC promoveu a ação “Osso Premiado” em São Paulo, resgatando de maneira inusitada a lembrança das promoções de palitos premiados do verão. A campanha foi criada pela agência DM9 e aconteceu em três unidades da rede, localizadas nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light.
Os consumidores que adquiriram produtos do restaurante nesses locais tiveram a chance de encontrar ossinhos premiados, gravados a laser diretamente nos ossos de frango. Como prêmio, os vencedores ganharam um sorvete exclusivo, desenvolvido pela marca, em edição limitada.
A iniciativa trouxe um toque nostálgico para os participantes e foi mais uma aposta do KFC em ações criativas que se conectam ao público e geram engajamento.
“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.
Confira aqui o vídeo da ação:
A PUMA traz de volta ao mercado brasileiro um de seus modelos icônicos dos anos 2000, o H-Street...
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.