KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

No dia 20 de novembro, o KFC promoveu a ação “Osso Premiado” em São Paulo, resgatando de maneira inusitada a lembrança das promoções de palitos premiados do verão. A campanha…

Adnews

22.11.2024

KFC surpreende consumidores com ossinhos premiados

No dia 20 de novembro, o KFC promoveu a ação “Osso Premiado” em São Paulo, resgatando de maneira inusitada a lembrança das promoções de palitos premiados do verão. A campanha foi criada pela agência DM9 e aconteceu em três unidades da rede, localizadas nos shoppings Center 3, Frei Caneca e Light.

Os consumidores que adquiriram produtos do restaurante nesses locais tiveram a chance de encontrar ossinhos premiados, gravados a laser diretamente nos ossos de frango. Como prêmio, os vencedores ganharam um sorvete exclusivo, desenvolvido pela marca, em edição limitada.

A iniciativa trouxe um toque nostálgico para os participantes e foi mais uma aposta do KFC em ações criativas que se conectam ao público e geram engajamento.

“O KFC é uma marca que precisa estar o tempo todo gerando conversas e despertando o interesse dos seus consumidores. Por isso, criamos uma ação que parte de algo presente no imaginário dos brasileiros e usamos esse elemento da cultura pop como gatilho para chamar a atenção do público ao mesmo tempo em que impulsionamos a experimentação do carro-chefe de KFC, que é o seu balde de frango”, destaca Fernanda Harb, Diretora de Marketing do KFC, dentro do Grupo IMC.

Confira aqui o vídeo da ação:

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental