Canarinho reposiciona marca e projeta crescimento de 20% com nova estrutura
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Marília Zanoli assume como CMO da companhia no Brasil
Pedro Aguirra
16.07.2025
A Kimberly-Clark, multinacional norte-americana do setor de cuidados pessoais e bem-estar, anuncia a chegada de Marília Zanoli como nova diretora de marketing (CMO) no Brasil. A executiva possui duas décadas de experiência em empresas globais de bens de consumo e OTC, com passagens por Sanofi Consumer Health Care, Kellogg’s, Danone, Unilever e, mais recentemente, Beiersdorf.
Ao longo da carreira, Marília liderou marcas reconhecidas como Dove, TRESemmé, Kellogg’s, Allegra, Dorflex e Nivea, atuando em cargos globais, regionais e locais.
“Estou muito animada de poder trabalhar em uma empresa com valores tão genuínos e negócios tão fortes e conectados com os consumidores, como Huggies, Intimus, Plenitud e Poise. Assumo esse novo desafio com o foco em trazer essas marcas ainda mais perto dos consumidores, com os melhores produtos e uma estratégia de comunicação e execução vencedoras”, afirma a executiva.
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Empresa dá mais um passo importante rumo à consolidação no mercado de mídia digital e do futuro da publicidade orientada por dados. Fortalecendo seu ecossistema de tecnologia e performance, a aquisição gera um crescimento de 35% ainda este ano.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.