King of Meat será lançado em 7 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e Steam

Jogo cooperativo King of Meat será lançado em outubro para consoles e PC, com pré-venda aberta e acesso antecipado.

Pedro Aguirra

22.08.2025

King of Meat será lançado em 7 de outubro para PS5, Xbox Series X|S e Steam

A Amazon Games e a Glowmade anunciaram que King of Meat, jogo de plataforma cooperativo, será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Steam no dia 7 de outubro de 2025. Para Nintendo Switch, a previsão é para o início de 2026.

O título permite que até quatro jogadores enfrentem masmorras cheias de quebra-cabeças, desafios e monstros inusitados. É possível jogar em masmorras oficiais, em criações da comunidade ou construir suas próprias masmorras para outros jogadores.

Pré-venda e edições

O jogo já está disponível para pré-venda:

Standard Edition: R$ 149,99, inclui o traje lendário Defensor Venerável e acesso antecipado a partir de 2 de outubro.

Deluxe Edition: R$ 249,99, inclui o traje Defensor Venerável, os conjuntos de personagens Betsy Reciclada e Emerson Fragmento, além de acesso antecipado.

Teste técnico

Entre 23 de agosto, às 14h, e 24 de agosto, às 14h, será realizado um teste técnico em Steam, PS5 e Xbox Series X|S, permitindo que os jogadores experimentem o jogo antes do lançamento. Participantes poderão obter recompensas exclusivas ao assistir 30 minutos cumulativos na Twitch, mediante conta vinculada.

Valores e monetização

A Amazon Games e a Glowmade destacam três princípios para King of Meat:

Sem “win to pay”: compras no jogo são apenas cosméticas e não impactam a jogabilidade.

Escolha: todos os itens cosméticos são opcionais.

Transparência: não há caixas de itens ou monetização oculta; os preços são claros e conhecidos.

Conteúdo e atualizações

No lançamento, haverá mais de 100 masmorras, criadas pela Glowmade e pela comunidade. Futuras atualizações serão gratuitas para todos os jogadores e incluirão novos modos, personalizações, ferramentas do Modo de Criação, eventos e mais masmorras.

King of Meat chega às lojas digitais em 7 de outubro, com acesso antecipado a partir de 2 de outubro para quem adquirir qualquer edição.

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores