Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies

As peças foram feitas especialmente para o Halloween e estarão disponíveis nas lojas da empresa

Adnews

21.10.2022

Kings Sneakers lança collab com a Fini, empresa líder no segmento de candies

A Kings Sneakers lançou uma collab exclusiva com a Fini, empresa líder no segmento de candies no Brasil. Em outubro, mês que é celebrado o Halloween , a maior rede de streetwear do Brasil apavorou nos itens dessa nova coleção que tá assustadoramente incrível. 

Mais de 100 unidades da rede e o site da Kings contarão com a venda de camisetas personalizadas que brilham no escuro. A marca escolheu 10 lojas físicas (Analia Franco-SP, Iguatemi São Carlos-Interior SP, Manauara Shop-AM, Shop. Light – SP, Nova América-RJ, Palladium-PR, Villagio Caxias-RS, Shop. da Ilha-MA, Brasília Park-DF,Vitória Shop.-ES) e o site para venderem um pack especial!

Esse Full Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini. O site da Kings ainda irá vender um Skate Pack com um shape exclusivo feito pelo mago do skate Felipe Foguinho. Esse Skate Pack conta com: camiseta + boné com pins + windbreaker + pacotes de balas Fini + shape personalizado.

Na compra de qualquer produto da collab, o cliente ganha um Golden Ticket e concorre a descontos de 15% no site da Kings ou a 25% de desconto no site da Fini e ainda podem ganhar um Skate Pack.

A promoção vai de 20 de outubro a 02 de novembro de 2022. Haverá duas festas de lançamento da Collab de Halloween, onde a vibe dos doces e das travessuras vai dominar a cena do streetwear. O evento será dia 29/10, das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Light em São Paulo e no dia 31/10 das 14hs às 19hs na loja Kings do Shopping Analia Franco! 

Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores