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KitKat lançou uma ativação especial com chocolates personalizados e influenciadores para reforçar a importância das pausas no trabalho. Criada pela agência GUT, a ação inclui barrinhas com frases como “é…
Adnews
04.04.2025
KitKat lançou uma ativação especial com chocolates personalizados e influenciadores para reforçar a importância das pausas no trabalho. Criada pela agência GUT, a ação inclui barrinhas com frases como “é pra ontem” e “mais um call hoje?”, destacando momentos comuns da rotina profissional.
A campanha, parte da estratégia global “Better Breaks”, conta com a participação de influenciadores como Festa da Firma (@festadafirma) e Sheyla Christina (@fabiomarxx), que divulgarão o conceito no TikTok e Instagram.
“Queremos inspirar os jovens a fazerem pausas que realmente permitam desconectar do trabalho e das preocupações. Buscamos creators que já abordam essa temática da rotina profissional de forma bem-humorada, para demonstrar na prática a importância de um break de qualidade. A colaboração com esses influenciadores torna essa mensagem mais próxima, interativa e relevante para o nosso público”, afirma Nathaly Glashan, gerente-executiva de marketing de KitKat.
A Nestlé desenvolveu moldes exclusivos para a ação sem alterar sua linha de produção. O objetivo é fortalecer a conexão da marca com as novas gerações e incentivar pausas revigorantes no dia a dia.
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