Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Sucesso entre o público jovem, o aplicativo TikTok conta com a primeira marca da Nestlé e do mercado com um perfil na rede: a KITKAT. O app, que permite a…
Adnews
20.12.2019
Sucesso entre o público jovem, o aplicativo TikTok conta com a primeira marca da Nestlé e do mercado com um perfil na rede: a KITKAT. O app, que permite a gravação de vídeos curtos, geralmente com dublagens musicais, tem ganhado cada vez mais usuários no mercado nacional – principalmente da Geração Z.
“Queremos que KITKAT seja a marca dos Centennials, por isso é essencial estarmos cada vez mais presentes na rotina deles. Eles são impulsionados digitalmente e não diferenciam a vida online do offline e o TikTok atende a esse anseio, com um conteúdo divertido e dinâmico. Resolvemos testar a ferramenta e o engajamento está sendo surpreendente”, destaca Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KITKAT no Brasil.
KITKAT também é a primeira marca de Chocolates no Brasil que aposta no universo de TikTok. Lançado no final de novembro, o perfil já possui mais de seis mil seguidores e tem apresentado conteúdos criados com influenciadores parceiros. Um deles é o #KitKatChallenge, que mostra o “Have a Break” de cada um dos criadores.
Perfil KITKAT no TikTok:
Disponível para Android e IOS
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA