KitKat faz “chifrinho” em embalagem especial para o Rock In Rio

KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira. Por isso,…

Adnews

29.07.2024

KitKat faz “chifrinho” em embalagem especial para o Rock In Rio

KitKat, o chocolate oficial do Rock in Rio Brasil 2024, apresenta uma nova embalagem especial para o evento. Neste ano, a comunicação de KitKat destaca a plateia brasileira. Por isso, a novidade, que mantém o tom vermelho, uma das principais características da identidade de KitKat, traz uma ilustração metalizada do público curtindo um show, posicionando a marca como o break da melhor plateia do mundo. Além disso, exibe as barras de KitKat fazendo os tradicionais chifrinhos feitos pelas plateias em shows de rock mundo afora.

Segundo comunicado, o lançamento visa não apenas fortalecer a conexão entre KitKat e os amantes da marca, mas também “proporcionar um break especial durante o maior festival de música e entretenimento do mundo”.

“Pelo terceiro ano consecutivo, KitKat reafirma seu compromisso com os amantes de música ao marcar presença no tão aguardado Rock in Rio Brasil 2024. Queremos proporcionar experiências e novidades ao público, especialmente em um ano em que destacamos a energia única da plateia brasileira. Esta edição especial de KitKat foi criada para homenagear e agradecer a todos que deixam qualquer show ainda melhor,” afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing de chocolates Nestlé.

A edição limitada do produto poderá ser encontrada a partir de julho nos principais pontos de venda do Brasil.

Acompanhe o ADNews no Instagram e LinkedIn.
#ADDSomethingNew #ADNewsOficial #ADGroupBR

kitkatrockin-rio-1024x505.jpg
logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental