KitKat faz promoção especial para levar fãs ao Rock in Rio

Os ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022 esgotaram rapidamente. Porém, KitKat, o chocolate oficial dessa edição, vai dar mais uma chance para quem sonha em viver essa experiência….

Adnews

02.06.2022

KitKat faz promoção especial para levar fãs ao Rock in Rio

Os ingressos para o Rock in Rio Brasil 2022 esgotaram rapidamente. Porém, KitKat, o chocolate oficial dessa edição, vai dar mais uma chance para quem sonha em viver essa experiência.

A partir de 2 de junho, a marca lança uma promoção inédita, sorteando semanalmente pares de ingressos para curtir todos os dias do festival na área VIP com tudo pago: ingressos, hospedagem, alimentação e passagens. O público também tem a chance de concorrer a prêmios instantâneos, 250 pares de ingressos ou kits exclusivos, contendo caixinha de som JBL, sidebag, bucket hat, caneca e pin. 

Para participar é simples. De 2 de junho a 1 de agosto, na compra de cinco produtos da linha KitKat 41,5g, basta cadastrar o cupom fiscal no site oficial da campanha. Após finalizar a inscrição, o consumidor já fica sabendo se ganhou um dos prêmios instantâneos e automaticamente participa também do sorteio semanal. Detalhes do regulamento estão no site da promoção.  

Segundo Patrícia Nacamuta, Gerente de Marketing de KitKat:

“Essa é a estreia de KitKat como patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil. Será um ano histórico para a marca, e nós não poderíamos deixar os nossos consumidores de fora. Por isso, lançamos uma promoção inédita para levar o público para viver essa experiência ao máximo. Nosso objetivo é proporcionar um break inesquecível.”  

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões