Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
KitKat lança sabor inédito de Capuccino e promete fazer muito sucesso no Brasil! A novidade é uma edição limitada.
Adnews
11.06.2022
KitKat acaba de divulgar o mais novo sabor da marca, que é o de Cappuccino. É a primeira vez que a marca vende um chocolate duo no Brasil, uma mistura de chocolate ao leite com branco, e com um toque mais do que especial de café.
Será que o KitKat Cappuccino suprirá as expectativas e se tornará um dos favoritos do público? Os sabores Ao leite, Caramelo, Limão e Dark (meio amargo) são os queridinhos dos amantes da marca. A novidade limitada conta com os amantes de café para se tornar queridinha também.
Ah, e a loja KitKat Chocolatory é uma dica de ouro pra quem mora em São Paulo ou pretende visitar a cidade em breve, que fica localizada no Shopping Morumbi e oferece produtos de diferentes tipos e sabores, como Banana ou Algodão Doce, por exemplo. Pra quem curte experimentar coisas novas, essa é com certeza a pedida certa!
As vendas do novo KitKat Cappuccino começaram no início de junho, pelo Brasil todo e nas maiores redes varejistas do país, e é uma edição limitada.
Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.