KitKat lança um novo sabor e surpreende o público

KitKat lança sabor inédito de Capuccino e promete fazer muito sucesso no Brasil! A novidade é uma edição limitada.

Adnews

11.06.2022

KitKat lança um novo sabor e surpreende o público

KitKat acaba de divulgar o mais novo sabor da marca, que é o de Cappuccino. É a primeira vez que a marca vende um chocolate duo no Brasil, uma mistura de chocolate ao leite com branco, e com um toque mais do que especial de café.

O mais novo KitKat Cappuccino

Será que o KitKat Cappuccino suprirá as expectativas e se tornará um dos favoritos do público? Os sabores Ao leite, Caramelo, Limão e Dark (meio amargo) são os queridinhos dos amantes da marca. A novidade limitada conta com os amantes de café para se tornar queridinha também.

Ah, e a loja KitKat Chocolatory é uma dica de ouro pra quem mora em São Paulo ou pretende visitar a cidade em breve, que fica localizada no Shopping Morumbi e oferece produtos de diferentes tipos e sabores, como Banana ou Algodão Doce, por exemplo. Pra quem curte experimentar coisas novas, essa é com certeza a pedida certa!

As vendas do novo KitKat Cappuccino começaram no início de junho, pelo Brasil todo e nas maiores redes varejistas do país, e é uma edição limitada.

Quer saber mais? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores