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Adnews
25.06.2025
A Nestlé anunciou o relançamento do KitKat Limão no Brasil, agora com venda exclusiva nas lojas físicas e no e-commerce da Americanas. A edição, inicialmente lançada em 2018, retorna por tempo limitado a partir de junho.
A volta do produto atende à demanda dos consumidores, segundo a companhia, e aposta no sabor cítrico como diferencial. “Como marca, estamos sempre atentos aos pedidos e às tendências, e entendemos que a volta desse sabor seria usar um clássico, o limão, que combina tão bem com doces e chocolates, para elevar a experiência do break do nosso público”, afirma Gabriela Varela, gerente de Marketing de Consumo de KitKat.
De acordo com estudo “Taste Charts 2025” da Kerry, sabores cítricos estão entre os perfis sensoriais mais valorizados globalmente, ganhando espaço também em categorias tradicionalmente doces, como chocolates e sobremesas.
A ação integra a estratégia da Nestlé de investir em inovações alinhadas às preferências do consumidor e a sabores associados à cultura brasileira.
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