Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está celebrando o seu 124º aniversário com uma campanha institucional especial,…
Adnews
20.04.2023
A Klabin, maior produtora e exportadora de papéis para embalagens e soluções sustentáveis em embalagens de papel do Brasil, está celebrando o seu 124º aniversário com uma campanha institucional especial, produzida em parceria com a OMZ.
A campanha relembra alguns dos grandes marcos da história da Companhia e reforça o pioneirismo, a inovação e a resiliência da empresa, presentes em seu DNA há mais de um século.
Com seis vídeos que abordam acontecimentos importantes para a Klabin, como por exemplo, a inauguração da primeira fábrica integrada de papel e celulose, em 1946, a campanha acontecerá 100% no ambiente digital e tem como tema: “Klabin. Há 124 anos fazendo história”.
Durante a semana de comemoração, os conteúdos serão veiculados nas redes sociais da Klabin, como Instagram, Facebook, Linkedin e YouTube, além de e-mails marketing, banners em portais internos, TV corporativa, cartaz e peças para WhatsApp.
“Sabemos da importância da história da Klabin para a indústria nacional e trabalhamos em estreita parceria para criar uma campanha comemorativa, celebrando alguns os marcos da trajetória da companhia e o que ela representa ao mercado e à vida dos brasileiros.”
Apesar de ter como público-alvo os colaboradores, clientes, fornecedores e investidores da Klabin, a marca também busca alcançar um público mais amplo, que ainda não conhece a empresa a fundo. Além disso, a expectativa é que a campanha contribua para o aumento do awareness da marca Klabin, reforçando sua imagem como líder em seu setor e reconhecida por sua história de sucesso.
Fique ligado aqui no Adnews! Por que pra gente, sair do óbvio, é tão óbvio quanto criar e transformar.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.