KOI Group lança KOI PSP para revolucionar a comunicação integrada no DF

Nova marca da holding brasiliense une forças com a Dream Factory.

Adnews

30.05.2024

KOI Group lança KOI PSP para revolucionar a comunicação integrada no DF

A KOI Group, holding sediada em Brasília, acaba de lançar uma nova marca em seu portfólio: a KOI PSP. Esta nova vertical de comunicação integrada foi projetada para planejar e definir estratégias de mídia e patrocínios para grandes projetos, com foco especial no mercado do Distrito Federal, tanto no setor público quanto no privado.

Em uma fase de expansão e diversificação de suas atividades, a KOI Group traz a KOI PSP ao mercado com um grande trunfo: a união de sua vasta experiência em comercialização de mídia com a expertise da Dream Factory, do grupo Dreamers, conhecida por sua excelência em brand experience e grandes eventos.

A KOI PSP vai unificar áreas e equipes de inteligência e planejamento das diversas divisões da holding, proporcionando propostas customizadas de comunicação integrada para marcas que buscam estratégias engajadoras de entrega publicitária, conteúdo personalizado e ações de promoção e patrocínio.

O portfólio da KOI PSP é diversificado, abrangendo uma ampla gama de segmentos. A parceria com a Dream Factory trará um mix de experiências em entretenimento ao vivo, planejando e comercializando projetos de patrocínio. Além disso, a unidade de planejamento de mídia World Media Group, que já integrante da KOI Group, e a recém-criada C.A.S.E.S., um núcleo voltado para o desenvolvimento de projetos estratégicos em publicidade, conteúdo e patrocínio, estarão à disposição para engajar o público e marcas de maneira inovadora e eficaz.

 

Acompanhe o Adnews no Instagram e LinkedIn. #WhereTransformationHappens

Ética na IA: personalização sem invadir a privacidade | GPT-5: o dia em que a IA finalmente fez o básico bem feito | Kantar aponta que 75% do impacto da marca vem de experiências e não de mídia paga | Bootcamp ensina líderes a criar agentes de inteligência artificial sem depender de equipes técnicas | Portal Adnews celebra 25 anos com nova direção e novos projetos | CICLOPE 2025 terá nove brasileiros no júri e reforço da FilmBrazil | Amstel ativa bares e supermercados durante Libertadores