Tátil Design adota modelo de partnership e anuncia sete novos sócios
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
Nova marca da holding brasiliense une forças com a Dream Factory.
Adnews
30.05.2024
A KOI Group, holding sediada em Brasília, acaba de lançar uma nova marca em seu portfólio: a KOI PSP. Esta nova vertical de comunicação integrada foi projetada para planejar e definir estratégias de mídia e patrocínios para grandes projetos, com foco especial no mercado do Distrito Federal, tanto no setor público quanto no privado.
Em uma fase de expansão e diversificação de suas atividades, a KOI Group traz a KOI PSP ao mercado com um grande trunfo: a união de sua vasta experiência em comercialização de mídia com a expertise da Dream Factory, do grupo Dreamers, conhecida por sua excelência em brand experience e grandes eventos.
A KOI PSP vai unificar áreas e equipes de inteligência e planejamento das diversas divisões da holding, proporcionando propostas customizadas de comunicação integrada para marcas que buscam estratégias engajadoras de entrega publicitária, conteúdo personalizado e ações de promoção e patrocínio.
O portfólio da KOI PSP é diversificado, abrangendo uma ampla gama de segmentos. A parceria com a Dream Factory trará um mix de experiências em entretenimento ao vivo, planejando e comercializando projetos de patrocínio. Além disso, a unidade de planejamento de mídia World Media Group, que já integrante da KOI Group, e a recém-criada C.A.S.E.S., um núcleo voltado para o desenvolvimento de projetos estratégicos em publicidade, conteúdo e patrocínio, estarão à disposição para engajar o público e marcas de maneira inovadora e eficaz.
Empresa passa a contar com sete novos sócios vindos da equipe de liderança: Juliana Barreto, Amanda Gebara, Cris Gonçalo, Beto Biscesto, Leo Lopes, Julia Liberati e Renata Costa
A Pro Fighters Network, empresa especializada em marketing esportivo e conexões entre marcas e atletas de alta performance, assume protagonismo no universo das lutas ao conquistar as contas da Cornerman
Agência anuncia a contratação de quatro novos diretores e mais de 20 profissionais para o atendimento da montadora chinesa, que iniciou vendas em meados de abril no mercado brasileiro
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.