Unimed Ferj lança campanha voltada ao mercado empresarial
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Koin, fintech especializada em Buy Now, Pay Later (BNPL), realizará no dia 30 de março uma ativação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento contará com o “Karao Koin”,…
Adnews
13.03.2025
Koin, fintech especializada em Buy Now, Pay Later (BNPL), realizará no dia 30 de março uma ativação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento contará com o “Karao Koin”, um palco aberto de karaokê onde o público poderá escolher músicas para cantar.
A ação faz parte da estratégia da empresa de promover maior interação com os consumidores por meio de experiências presenciais. Não será necessário realizar inscrição prévia para participar, e os participantes que subirem ao palco receberão brindes da marca.
Segundo Gabriela Jubram, Head de Marketing da Koin, a iniciativa busca aproximar a empresa do público e criar novas formas de conexão além do ambiente digital.
Com o mote “A vida está nos planos fora do trabalho”, ação aposta em mensagens inspiradoras, condições especiais e conexão com o estilo de vida carioca
Novo índice da Design Bridge and Partners revela as marcas que mais influenciam cultura, emoções e mercado; Nubank lidera no Brasil e Duolingo no ranking global.
Atrações do último final de semana elevaram os índices da emissora e repercutiram positivamente nas redes sociais