Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Koin, fintech especializada em Buy Now, Pay Later (BNPL), realizará no dia 30 de março uma ativação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento contará com o “Karao Koin”,…
Adnews
13.03.2025
Koin, fintech especializada em Buy Now, Pay Later (BNPL), realizará no dia 30 de março uma ativação no Parque Villa-Lobos, em São Paulo. O evento contará com o “Karao Koin”, um palco aberto de karaokê onde o público poderá escolher músicas para cantar.
A ação faz parte da estratégia da empresa de promover maior interação com os consumidores por meio de experiências presenciais. Não será necessário realizar inscrição prévia para participar, e os participantes que subirem ao palco receberão brindes da marca.
Segundo Gabriela Jubram, Head de Marketing da Koin, a iniciativa busca aproximar a empresa do público e criar novas formas de conexão além do ambiente digital.
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.