Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A nova dupla de liderança da LePub, Felipe Cury e Aldo Pini, assume parceria com Kraft Heinz para impulsionar marcas e conteúdo. A LePub chegou ao país em 2022 como…
Adnews
23.01.2024
A nova dupla de liderança da LePub, Felipe Cury e Aldo Pini, assume parceria com Kraft Heinz para impulsionar marcas e conteúdo.
A LePub chegou ao país em 2022 como parte da operação da Publicis Brasil, ambas pertencentes ao Publicis Groupe. A agência contou com a tríade cultura, criatividade e consistência para impulsionar as marcas atendidas. Agora, a LePub está expandindo suas operações e anuncia a chegada de um novo parceiro de negócios, a Kraft Heinz. A chegada da companhia coroa uma mudança estrutural da LePub, que deixou de ser uma unidade de negócios em setembro e se tornou uma agência com operação independente.
A parceria entre Kraft Heinz e LePub começa com a conta de Hemmer e Quero onde a agência será responsável pela estratégia e criação das marcas. Contribuindo também com a operação do The Kitchen, no Brasil, unidade que lidera conteúdo e social media para a marca Heinz. A missão é aumentar ainda mais a relevância cultural das marcas de uma maneira única e impactante.
A nova fase é celebrada pela dupla que lidera a agência no Brasil: Felipe Cury, CCO, e Aldo Pini, que chegou recentemente como o novo Chief Strategy Officer (CSO). Além dessas funções, a dupla também será sócia da operação no Brasil.
“A LePub é a agência mais criativa do mundo porque foca em cultura e dados, tornando as marcas relevantes para as pessoas. Ajudamos a construir a reputação das nossas marcas e acabamos no TOP 10 das agências brasileiras mais criativas no Cannes Lions. São fatos que comprovam a competência da equipe da LePub como parceira criativa e de negócios para as marcas”, explicam os sócios.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA