Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai…
Adnews
06.10.2021
A Media.Monks junto com a Raccoon, ambas do S4Capital, foram escolhidas para atenderem em conjunto a conta do Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos. A Media.Monks vai cuidar da comunicação do Kwai nas ações always on, ativações e campanhas de projetos especiais nas mídias sociais que envolvem patrocínios a programas de TV, transmissões e serviços de streaming, sendo responsável por ativar as ações nas plataformas e canais do Kwai. Enquanto a Raccoon fica responsável por expandir o nome do Kwai ativando as áreas de performance, tecnologia e web analytics.
“Estamos muito felizes em trabalhar com o Kwai, especialmente ao lado da Raccoon. Essa conquista nos dá a oportunidade de utilizar nossa capacidade de estratégia, criação e produção digital, performance e tecnologia para uma marca que está revolucionando o mercado de vídeos curtos e relação com criadores”, destaca Caio del Manto, diretor geral da Media.Monks no Brasil.
“É sempre bom ter como parceiros empresas que estão constantemente buscando se atualizar e crescer, como é o caso do Kwai. Podem contar com nosso time para ajudar ainda mais no crescimento da plataforma”, completa André Palis, sócio-fundador da Raccoon.
“Para nós, é muito importante poder contar com toda a expertise e capacidade de criação da Media.Monks e Raccoon para ampliar nossa voz, contar nossa história e de nossos criadores em diferentes mídias. Queremos assim nos engajar cada vez mais com o público e levar um pouco mais do que é o Kwai a todos os brasileiros”, afirma Claudine Bayma, Head de Marketing do Kwai no Brasil.
O Kwai é uma plataforma onde pessoas comuns podem facilmente descobrir, criar e compartilhar conteúdos de seus cotidianos. O aplicativo tem uma comunidade de conteúdo única, com usuários extremamente criativos e ativos. Com uma interface simples e de fácil usabilidade, o Kwai tem como propósito abrigar uma comunidade democrática, que produz conteúdos bem-humorados, legítimos e sem grandes produções.
Matéria publicada no Portal da Revista Live Marketing. Se quiser mais informações sobre o mundo do Live Marketing acesse: https://www.revistalivemarketing.com.br/
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA