Kwai for Business Summit 2024 premiará melhores cases de marketing

Promovido pela unidade de negócios do app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, o Kwai for Business Summit 2024 reúne criadores e profissionais de marketing e publicidade para um…

Adnews

17.10.2024

Kwai for Business Summit 2024 premiará melhores cases de marketing

Promovido pela unidade de negócios do app de criação e compartilhamento de vídeos curtos, o Kwai for Business Summit 2024 reúne criadores e profissionais de marketing e publicidade para um dia de insights, networking e celebração. A primeira edição do evento ocorre no dia 22 de outubro, no 033 Rooftop em São Paulo, e contará com palestras de Ricardo Dias, ex-CMO da Ambev, e do antropólogo Michel Alcoforado, que compartilharão suas perspectivas sobre as tendências do mercado e o futuro do conteúdo digital.

Durante o Summit, o Kwai for Business irá apresentar seu novo posicionamento de negócios, destacando inovações e estratégias que visam fortalecer a comunidade de criadores e otimizar as experiências dos usuários. Além disso, também será realizada a primeira edição do Kwai Ads Awards, que premiará os cases de marketing mais impactantes na plataforma, reconhecendo o talento e a criatividade dos profissionais do setor.

“Embora seja a primeira edição do nosso Summit, tivemos uma ampla participação dos parceiros que inscreveram seus cases, e estamos empolgados em reconhecer e celebrar a criatividade e a inovação que várias marcas trouxeram para nossa plataforma. Pretendemos também tornar este evento recorrente no calendário de premiações em marketing, reafirmando assim nosso compromisso com o mercado e contribuindo para soluções efetivas junto aos nossos clientes”, afirma Heloisa Goldman, head de agências de Kwai for Business.

A premiação Kwai Ad Awards contará com três categorias: Collab de Milhões – campanhas com o melhor uso de Criadores para atingir aos objetivos de marca; Brilhou no Kwai – foco em efetividade e resultados obtidos a partir das campanhas de mídia na plataforma; e TeleKwai de Ouro – reconhecimento em excelência criativa no formato de mininovelas.

A escolha dos ganhadores ficará por conta de um júri composto por 10 profissionais do mercado, são eles: Alessandra Barcala (Head Marketing Latam da Motorola); Bibiana Lechmann Saldanha (Diretora de Conteúdo, DPZ); Deh Bastos (Diretora Criativa); Dindi Coelho (VP de Criação da Mutato); Fabio Freitas (CGO da FCB Brasil); Fernanda Saboya (Sr Director Consumer Connections do Grupo Heineken); Gabriela Moura (Diretora de Conteúdo na Talent); Leonardo Suzuki (Gerente Executivo da Caixa); Pedro Thompson (Head de Marketing na Uber); e Ramon Pesci (Coordenador de Mídia da PicPay). O anúncio e cerimônia de premiação serão realizados ao vivo durante o Summit.

Entre as marcas e cases indicados para a categoria “Collab de Milhões” estão: Hypera Atroveran; InifnitePay; Netflix; iFood; LATAM; e 99. Na categoria “Brilhou no Kwai”, estão: TIM; Opera; Wyden; Mercado Pago; Superbet; e Caixa. Por fim, as marcas indicadas para “TeleKwai de Ouro” são: Uber Moto; Oi Fibra; Pagbank; O Boticário; PepsiCo (Cheetos Crunchy); Heineken (Devassa); e Honda (Consórcios).

O Kwai Summit 2024 promete ser uma oportunidade única de aprendizado e troca de experiências. O evento contará também com painéis, entrevistas com parceiros, além da apresentação do estudo sobre o potencial de consumo dos usuários do Kwai elaborado em parceria com o instituto de pesquisa e consultoria de mercado, IPSOS.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental