São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Após o lançamento da coleção Relax com T_Jama, a marca apresenta a nova coleção, dedicada à série espanhola vencedora do Emmy. A T_Jama, marca de loungewear com peças confortáveis e irreverentes, lança este mês…
Adnews
03.12.2021
Após o lançamento da coleção Relax com T_Jama, a marca apresenta a nova coleção, dedicada à série espanhola vencedora do Emmy. A T_Jama, marca de loungewear com peças confortáveis e irreverentes, lança este mês coleção especial licenciada da série La Casa de Papel.
Com a proposta de unir duas paixões nacionais; o estilo confortável proporcionado pelo loungewear, que tem ganhado cada vez mais espaço no guarda-roupa do brasileiro, e uma das séries mais acompanhadas do país, a coleção promete agradar aos fãs. Totalmente exclusiva, a coleção La Casa de Papel da T_Jama traz ao consumidor itens repletos de referências da última temporada da série, com conforto e irreverência característicos da marca. Com tamanhos democráticos, que vão do PP ao 5G, traz conjuntos feminino e masculino e um macacão unissex – a estrela da linha – em referência ao usado pelos personagens na série.
Para os sócios, a coleção é um marco especial para a T_Jama, segunda linha licenciada da marca, a expectativa de vendas e aceitação do público é alta. “Somos fãs de carteirinha da série e estamos loucos para ter a sensação de usar um dos macacões vermelhos. É muito bacana poder proporcionar isso aos nossos consumidores e aos fãs de La Casa de Papel. Acreditamos também que estamos lançando em um timming perfeito já que estamos bem no meio das duas partes da temporada final – o volume 2 estreia no dia 3 de dezembro. “Ansiedade em dobro!”, comenta Lígia Abravanel, sócia da marca.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.