São Paulo anuncia investimento de R$ 143 milhões no setor audiovisual
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
Série derivada de La Casa de Papel possui previsão de estreia para 2023, e deve abordar histórias de Berlim com Rafael e Tatiana
Adnews
01.12.2021
Durante o evento “La Casa de Papel: O Legado”, desta última terça-feira (30), a Netflix anunciou que a série, que é um dos maiores sucessos internacionais do streaming, ganharam um spin-off focado no personagem Berlim.
Até o momento, não foram divulgados detalhes sobre a trama, mas a nova produção da plataforma já conta com previsão de estreia para 2023. Contudo, assim como a terceira e última parte da série, os fãs podem esperar histórias de roubos envolvendo Berlim, Rafael e Tatiana.
Na próxima sexta-feira (03), chega a segunda parte da terceira e última temporada da série, que promete encerrar a saga com grandes emoções. Confira a sinopse:
“Tóquio (Úrsula Corberó) está morta. O inimigo ainda está à espreita no Banco da Espanha, ferido, mas tão perigoso quanto sempre. Chegou o momento de enfrentar o maior desafio até então. A gangue trama um plano ousado para retirar o ouro sem que ninguém perceba. Para piorar as coisas, o Professor comete o maior erro de sua vida”, diz a sinopse oficial.
O elenco de La Casa de Papel conta com as estrelas Álvaro Morte, Itziar Ituño, Pedro Alonso, Miguel Herrán, Jaime Lorente, Esther Acebo, Enrique Arce, Darko Peric, Hovik Keuchkerian, Luka Peros, Belén Cuesta, Rodrigo de la Serna e Najwa Nimri, entre outros.
A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Economia Criativa e da Spcine, anunciou recentemente um investimento de mais de R$ 143 milhões no setor…
O Fundo Social de São Paulo (Fussp) distribuiu 42.595 cobertores desde o início da Campanha do Agasalho 2025, em 2 de junho. A iniciativa visa atender pessoas em situação de…
Em meio ao recuo de multinacionais em compromissos com a inclusão e ao encerramento de departamentos de diversidade, a Agência Bistrô lança a campanha Museu do Orgulho, que projeta um…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.