GALERIA.ag anuncia Daniel Oksenberg como novo Diretor Executivo de Criação
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade e tecnologia, e a primeira marca operacional digital da S4Capital, anuncia nova parceria com a Lacoste. Marcando um momento de crescimento e consolidação…
Adnews
29.05.2023
A Media.Monks, empresa de soluções end-to-end em marketing, criatividade e tecnologia, e a primeira marca operacional digital da S4Capital, anuncia nova parceria com a Lacoste. Marcando um momento de crescimento e consolidação da marca e o seu posicionamento em canais digitais, as empresas pretendem realizar um trabalho mais consistente de comunicação, potencializando, assim, a presença da marca em seu setor.
“A chegada da Lacoste representa para nós um grande passo em direção aos projetos que desejamos alcançar, afinal, a empresa é extremamente moderna e focada em gerar grandes impactos na sociedade. Isso se conecta com o DNA da Media.Monks, em busca de inovação, criatividade, tecnologia, gerando assim, conexões importantes e marcantes”, explica André Palis, Managing Director no Brasil.
Focada nos serviços de SEO e Mídias Pagas, é esperado que a união de duas marcas globais renda um novo ponto de partida para as campanhas da marca daqui para frente. A parceria iniciou em 2022 com foco em performance no Brasil e Argentina e agora, em 2023, um dos principais objetivos é estruturar a comunicação e as estratégias com esse viés.
“A Lacoste está em constante ascensão e crescimento, e um dos seus objetivos é consolidar uma comunicação cada vez mais afinada e sólida, gerando, assim, confiança e estabilidade para os seus parceiros, consumidores e fornecedores”, ressalta Caroline Dorigam, Associate Director da Media.Monks.
Sobre a Media.Monks
Media.Monks é a primeira marca operacional digital-first da S4Capital, e conecta conteúdo, dados e mídia digital com serviços de tecnologia em uma equipe global construída de baixo para cima. Inspirada pela conectividade e flexibilidade das APIs de tecnologia, com um modelo de P&L único, oferece aos clientes acesso contínuo a uma equipe de 8.900 talentos digitais multidisciplinares, organizada em 57 centros de talentos em 32 países. Com o objetivo de vencer a década, a Media.Monks está liderando as marcas em uma nova era digital definida por um conjunto de comportamentos de consumo em constante evolução e um relacionamento redefinido com os pontos de contato digitais em nossas vidas.
A Media.Monks faz parceria com algumas das empresas mais inovadoras do mundo, marcas de tecnologia de ponta e marcas emergentes de DTC e B2B, ajudando-as a analisar dados, transformar seu marketing digital e construir ecossistemas de clientes por meio de soluções de tecnologia personalizadas e corporativas com experiências habilitadas. No Brasil, apresenta portfólio robusto com projetos realizados para gigantes como Ambev, Natura, Gympass, Havaianas, Vivara e Netshoes, atendidos por mais de 1.600 colaboradores.
Em 2021, a marca Media.Monks se integrou ao fundir Media.Monks e MightyHive, reunindo as melhores empresas empreendedoras e inovadoras do mundo nomeadas para as listas de crescimento mais rápido da Adweek (2019, 2020, 2021, 2022), Programmatic Power Players do AdExchanger (2020, 2021, 2022) e inúmeras listas de “melhores lugares para trabalhar”. Além de deter um número recorde de FWA e outros prêmios do setor, incluindo Campaign Social Media Agency (2022). A Media.Monks classificou-se no topo do Eventex 500 nos últimos dois anos (#1 em 2021) e tem sido regularmente reconhecida no Cannes Lions e no The Webby Awards, em 2021 e 2022 como Webby Production Company of the Year. Media.Monks é a marca operacional unitária da S4Capital (SFOR .L). Com sede em Londres, a empresa de capital aberto oferece serviços de marketing e publicidade na nova era e foi criada pelo presidente executivo Sir Martin Sorrell em 2018.
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA
Vicente Varela deixa a superintendência de Negócios do SBT; será substituído por Fernando Fischer.