Lacta lança barras de chocolate Tamanho Família

Novos produtos de 165g foram feitos para compartilhar

Adnews

03.09.2019

 Sempre atenta às constantes mudanças de comportamento e consumo dos brasileiros, Lacta acaba de lançar a linha Tamanho Família. Os quatro sabores clássicos da marca, Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Shot, chegam ao mercado na versão de 165g, com ainda mais quadradinhos para compartilhar.

A novidade chega às prateleiras em agosto e faz parte de uma resposta da marca aos inúmeros pedidos para aumentar a gramatura de suas barras. “Em resposta à crise, as barras de chocolate diminuíram ao longo do tempo com o intuito de reduzir o desembolso do consumidor. Com este movimento, a indústria deixou de oferecer opções maiores para o consumo compartilhado, e as barras Tamanho Família foram pensadas exatamente para suprir esse desejo do consumidor, proporcionando um melhor custo-benefício”, explica Isabela Elias, gerente de marketing de Lacta para a Mondelez Brasil.

As barras Tamanho Família seguem um constante e efetivo processo de expansão do portfólio Lacta, líder de vendas da categoria, assim como a estratégia de inovação da Mondelez Brasil. Com posicionamento centrado no consumidor final, “nossa intenção é oferecer as melhores opções de produto, pensadas para atender as diferentes situações de consumo”, finaliza Isabela.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental