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Maria de Fátima Acioly, personagem da novela das nove da TV Globo, participou de uma ação promocional no último sábado (3), durante o festival “Todo Mundo no Rio”, realizado em…
Adnews
05.05.2025
Maria de Fátima Acioly, personagem da novela das nove da TV Globo, participou de uma ação promocional no último sábado (3), durante o festival “Todo Mundo no Rio”, realizado em Copacabana. Interpretada por Bella Campos, a personagem esteve na área VIP da marca Corona, patrocinadora master do evento, em uma ativação que marca sua primeira aparição em um grande festival dentro da trama.
A iniciativa é resultado de uma parceria entre a TV Globo e a marca de cerveja, com concepção das agências InPress, Droga5 e Africa. A ação combina elementos da ficção com o ambiente real, integrando a presença da personagem tanto na narrativa da novela quanto em publicações nas redes sociais.
“Corona já tem uma parceria consolidada com a Globo e também com a atriz Bella Campos. Estender essa relação para a personagem Maria de Fátima é algo muito grandioso para nós como marca, pois estamos realizando uma ação de crossmedia que acontece simultaneamente em TV aberta, social e imprensa. Com isso, nos tornamos os primeiros patrocinadores de cerveja a patrocinar um post nas redes sociais da personagem”, comenta Gabriela Gallo, diretora de marketing de Corona.
“Umas das áreas VIP mais desejadas da cidade do Rio de Janeiro nesse final de semana é a de Corona. E para uma personagem como Maria Fátima, que mora na cidade e tem o objetivo de se destacar no mercado de influência, faz todo sentido o desejo de fazer parte dessa ação da marca. Combinar ativos exclusivos da Globo, na co-criação de um projeto inédito como esse, só é possível quando colocamos à disposição do mercado nosso ecossistema completo, que permite o transbordo de histórias de forma orgânica. Uma ação de integração de plataformas, combinando a trama de ‘Vale Tudo’, com a transmissão de um grande show internacional e a reverberação nas redes sociais com grande potencial de impacto e experiências positivas para a marca, para a Globo e para as pessoas que nos acompanham diariamente”, define Claudio Paim, diretor de Produtos Publicitários em Canais da Globo.
Na cena exibida no capítulo de ontem da novela Vale Tudo, a personagem Solange (Alice Wegmann) recebe um convite para a área exclusiva da Corona no show de Lady Gaga. No entanto, ela repassa o convite para Maria de Fátima, que vê no evento uma chance de se aproximar de celebridades e ampliar sua presença no meio digital.
A ação integra uma estratégia de conteúdo que insere elementos de marca na dramaturgia e amplia sua presença nas redes sociais.
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