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A Gomes da Costa lançou sua nova campanha publicitária destacando a combinação de atum com macarrão. O projeto é assinado pela agência DAVID, que realiza sua primeira colaboração com a marca….
Adnews
17.09.2024
A Gomes da Costa lançou sua nova campanha publicitária destacando a combinação de atum com macarrão. O projeto é assinado pela agência DAVID, que realiza sua primeira colaboração com a marca.
Com o uso da trilha sonora “Só Você” em uma versão romântica, o filme publicitário traz a lata de atum Gomes da Costa como protagonista, personificando-a em uma narrativa humorada e envolvente. Na peça, a lata se “apaixona” pelo macarrão, criando uma história que reflete o sabor e a harmonia da combinação dos dois ingredientes.
A campanha, que estará no ar até novembro, será exibida na TV e nas redes sociais. Além do filme principal, foram desenvolvidas peças adicionais para plataformas como Instagram, TikTok e para Mídia Exterior.
Para fortalecer a estratégia, a campanha conta com a participação do casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, além dos influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e a dupla Fabão & Rafa Tuma. Os conteúdos irão explorar desde o preparo de receitas até histórias inusitadas relacionadas à campanha, com destaque para o prato principal: macarrão com atum Gomes da Costa.
Ficha Técnica
Agência: DAVID
Campanha: Encontros
Cliente: Gomes da Costa
Produto: Institucional
Partner, Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Diretor de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld
Criação: Rafael Barreiros, Tiago Embrizi, Leandro Bechara
Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Stefani Oliveira, Rafaela Villa Real
Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia
Revisão: Ava Silva
Planejamento: Carolina Silva, Bárbara Pires
Mídia: Márcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Eduardo Fialho
Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno
Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes e Carol Caixeta
Data Intelligence: Fabio Baldo, Fábio Ribeiro
Global PR Director: Sandra Azedo
Aprovação do cliente: Lucas Nouer Frederico, Mariane Gonçalves Tonato Ferreira, Eduarda Lima de Moraes, Eduarda Paleta Costa
Produtora de Imagem: Asteroide
Direção de Cena: Caja, Biondi, Biglia
Assistente de Direção: Fernando Haddad
Produção Executiva: Beppe Fumagalli
Ass. Executivo: Bruno Anacleto
Diretor de Produção: Bernie Welbeny
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte: Gabriela Olivo
Figurinista: Priscila Bedetti
Pós: Bogotá
Coordenação de pós: Jessica Marques
Supervisão em set: Tiago Bahia
Edição: Caja
Cleaning: Vanessa Petroni, Géssica Secchi, Tiago Bahia, Denise Azzi
Compositing: Vanessa Petroni, Géssica Secchi, Tiago Bahia, Denise Azzi
Motion Graphics: Denise Azzi
Color Grading: Erick Morais
Titeriteiro: Fernando Gomes
Fotógrafo: Ricardo De Vicq
1 Assist. Fotografia: Ednaldo Ramos
2 Assist. Fotografia: Alex Luiz da Silva
Produtora de Som: Mr. Pink
Produção executiva de som: Chica Mauger, Renata Costa
Produção musical: Silvio Piesco, Mônica Agena
Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite
Engenharia de som: Edilson Martins, Beto Freitas
Locução: Paulo Vasilescu, Carla Elgert, Luciana Paes
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
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