Lata de atum “canta” em campanha da Gomes da Costa assinada pela DAVID

A Gomes da Costa lançou sua nova campanha publicitária destacando a combinação de atum com macarrão. O projeto é assinado pela agência DAVID, que realiza sua primeira colaboração com a marca….

Adnews

17.09.2024

Lata de atum “canta” em campanha da Gomes da Costa assinada pela DAVID

A Gomes da Costa lançou sua nova campanha publicitária destacando a combinação de atum com macarrão. O projeto é assinado pela agência DAVID, que realiza sua primeira colaboração com a marca.

Com o uso da trilha sonora “Só Você” em uma versão romântica, o filme publicitário traz a lata de atum Gomes da Costa como protagonista, personificando-a em uma narrativa humorada e envolvente. Na peça, a lata se “apaixona” pelo macarrão, criando uma história que reflete o sabor e a harmonia da combinação dos dois ingredientes.

A campanha, que estará no ar até novembro, será exibida na TV e nas redes sociais. Além do filme principal, foram desenvolvidas peças adicionais para plataformas como Instagram, TikTok e para Mídia Exterior.

Para fortalecer a estratégia, a campanha conta com a participação do casal de atores Flávia Alessandra e Otaviano Costa, além dos influenciadores Arthur Paek, Luana Zucoloto, Yan Gonzales e a dupla Fabão & Rafa Tuma. Os conteúdos irão explorar desde o preparo de receitas até histórias inusitadas relacionadas à campanha, com destaque para o prato principal: macarrão com atum Gomes da Costa.

Ficha Técnica

Agência: DAVID

Campanha: Encontros

Cliente: Gomes da Costa

Produto: Institucional

Partner, Global CCO: Pancho Cassis

Global COO: Sylvia Panico

Diretor de Criação Executivo: Fabrício Pretto, Rogério Chaves, Marie Julie Gerbauld

Criação: Rafael Barreiros, Tiago Embrizi, Leandro Bechara

Atendimento: Tom Gil, Juliana Chediac, Stefani Oliveira, Rafaela Villa Real

Produção: Fernanda Peixoto, Ana Marques, Mariana Marinho, Letícia Brito
Arte Final: Silvio Figueira, Victor Peccia

Revisão: Ava Silva

Planejamento: Carolina Silva, Bárbara Pires

Mídia: Márcia Mendonça, Felipe Braga, Eduarda Vieira, Rafaela Correia, Eduardo Fialho

Inovação e Tecnologia: Toni Ferreira, Bárbara Bueno

Social Media: Marcelo Reis, Ully Correa, Luiza Moraes e Carol Caixeta

Data Intelligence: Fabio Baldo, Fábio Ribeiro

Global PR Director: Sandra Azedo

 

Aprovação do cliente: Lucas Nouer Frederico, Mariane Gonçalves Tonato Ferreira, Eduarda Lima de Moraes, Eduarda Paleta Costa

 

Produtora de Imagem: Asteroide
Direção de Cena: Caja, Biondi, Biglia
Assistente de Direção: Fernando Haddad
Produção Executiva: Beppe Fumagalli
Ass. Executivo: Bruno Anacleto
Diretor de Produção: Bernie Welbeny
Diretor de Fotografia: Lula Carvalho
Diretor de Arte: Gabriela Olivo
Figurinista: Priscila Bedetti
Pós: Bogotá
Coordenação de pós: Jessica Marques
Supervisão em set: Tiago Bahia
Edição: Caja
Cleaning: Vanessa Petroni, Géssica Secchi, Tiago Bahia, Denise Azzi
Compositing: Vanessa Petroni, Géssica Secchi, Tiago Bahia, Denise Azzi
Motion Graphics: Denise Azzi
Color Grading: Erick Morais

Titeriteiro: Fernando Gomes

Fotógrafo: Ricardo De Vicq
1 Assist. Fotografia: Ednaldo Ramos
2 Assist. Fotografia: Alex Luiz da Silva

 

Produtora de Som: Mr. Pink

Produção executiva de som: Chica Mauger, Renata Costa

Produção musical: Silvio Piesco, Mônica Agena

Coordenação: Ligia Menegon, Malu Leite
Engenharia de som: Edilson Martins, Beto Freitas

Locução: Paulo Vasilescu, Carla Elgert, Luciana Paes

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental