Childhood Brasil lança curativos para promover direitos da criança
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
A terceira edição do evento será realizada na próxima sexta-feira (8), em São Paulo (SP).
Adnews
07.12.2023
Na próxima sexta-feira (8), o concurso ‘Lata Mais Bonita do Brasil’ anunciará os grandes vencedores da edição 2023. A celebração deste ano será realizada no Instituto da Cerveja, em São Paulo (SP), juntamente com a premiação da Copa da Cerveja Brasil.
Na ocasião, serão apresentadas as latas mais votadas da avaliação, que contou com júri popular e júri técnico. Serão conhecidos os três mais votados do concurso realizado pela Associação Brasileira dos Fabricantes de Latas de Alumínio (Abralatas), com objetivo premiar as latas de cerveja mais bonitas do país. O prêmio celebra o talento e a criatividade impressos nas latinhas e convidam o consumidor a uma experiência diferente, inovadora e inesquecível.
Os números da edição 2023 mostram grande engajamento de cervejarias Brasil afora. Foram inscritos 237 rótulos de 85 cervejarias, representando 13 estados brasileiros. Dentre as dez finalistas, quatro são de São Paulo, três do Paraná, uma de Minas Gerais, uma do Distrito Federal e uma do Rio de Janeiro.
Responsável por envasar mais da metade de toda cerveja produzida no Brasil, a lata de alumínio é a embalagem mais sustentável do mercado.
“A latinha de alumínio pode ser reciclada infinitas vezes e por isso se tornou o símbolo perfeito da economia circular. Além disso, é uma embalagem extremamente versátil, que permite o desenvolvimento de diversas inovações em formatos e impressões e esse prêmio celebra os talentos que desenvolvem peças convidativas a uma experiência de consumo com um design criativo. Tivemos uma grande adesão nesta terceira edição do concurso, o que nos enche de alegria, orgulho e expectativa para premiar a lata mais bonita do nosso país”, avalia Cátilo Cândido, presidente executivo da Abralatas.
Apoiadores
O Prêmio conta com os apoios do Sindicato Nacional da Indústria Cervejeira (Sindcerv), Associação Brasileira da Indústria da Cerveja (CervBrasil), Associação Brasileira de Bebidas (Abrabe), Associação Brasileira de Produtores de Lúpulo (Aprolúpulo), Associação Brasileira de Bares e Casas Noturnas (Abrabar), Associação Brasileira de Cerveja Artesanal (Abracerva), Federação Brasileira das Cervejarias Artesanais e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel), e parceria com o Guia da Cerveja, Revista da Cerveja e Mondial de La Bière.
A iniciativa conta com apoio de empresas como Eletromídia, JCDecaux e Flix Media...
Uma escultura de 3,3 metros do novo Superman, da DC Studios, foi instalada a mais de 300 metros de altura no topo do The Shard, edifício mais alto de Londres...
A Nike Football lançou a campanha “SCARY GOOD” (“METE MEDO”), com o objetivo de promover uma abordagem mais ousada e criativa no futebol, afastando-se do estilo considerado monótono. A iniciativa…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.