LATAM e Delta tornam-se companhias aéreas oficiais da Confederação Brasileira de Golfe
Iniciativa reforça a Joint Venture entre as companhias, que completará três anos em 2025
Iniciativa reforça a Joint Venture entre as companhias, que completará três anos em 2025
04.07.2025
A LATAM Airlines Brasil e a Delta Air Lines são as novas companhias aéreas oficiais da Confederação Brasileira de Golfe (CBGolfe). O patrocínio reforça a Joint Venture firmada entre as duas empresas em 2022 e amplia sua presença institucional por meio do apoio ao esporte.
Entre junho de 2025 e junho de 2026, LATAM e Delta apoiarão campeonatos organizados pela CBGolfe, como o Candy Hannemann AJGA International – PS Junior Championship, o 94º LATAM Campeonato Amateur de Golfe do Brasil, o Campeonato Brasileiro com HCP Masculino e o Campeonato Sul-Brasileiro de Golfe.
“Trabalhamos juntos para oferecer a melhor experiência aos passageiros por meio da Joint Venture, mas também atuamos lado a lado em eventos e, agora, no esporte”, afirmou Mariana Karrer, head de Marketing da LATAM Brasil.
Firmado em outubro de 2022, o acordo entre LATAM e Delta já gerou um aumento de 75% na capacidade conjunta de voos entre América do Sul e América do Norte. A parceria lidera o mercado nas rotas entre Nova York, Los Angeles e a América do Sul.
A aliança oferece terminais compartilhados em aeroportos como Nova York (JFK), Boston (BOS), Orlando (MCO), São Paulo/Guarulhos, Lima, Bogotá e Santiago, além de acesso a 53 Delta Sky Clubs nos EUA e cinco LATAM Lounges na América do Sul.
Clientes elegíveis têm benefícios como acúmulo e resgate de milhas entre LATAM Pass e Delta SkyMiles, isenção de tarifa para seleção de assentos, embarque prioritário, franquia adicional de bagagem e gestão de bagagem preferencial.
Iniciativa reforça a Joint Venture entre as companhias, que completará três anos em 2025
Projeto levará crianças ao MorumBis durante o Brasileirão 2025, promovendo o acesso ao esporte e a formação de novos torcedores
Tennis Court Experience: Wimbledon Edition reúne convidados e parceiros comerciais em um evento promovido pela Disney, destacando a força das marcas ESPN e Disney+ com uma imersão única no mundo do tênis
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.