Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o maior festival de música e entretenimento do mundo
Adnews
14.07.2022
A LATAM Brasil, companhia aérea oficial do Rock in Rio Brasil 2022, acaba de concluir a adesivagem especial de três aeronaves em alusão ao maior festival de música e entretenimento do mundo. A terceira aeronave Airbus A319 (matrícula PR-MYL) também exibe, agora, homenagem ao Rock in Rio Brasil 2022 na sua fuselagem, estampando a foto da jogadora Marta Vieira da Silva, líder global de Diversidade e Inclusão da LATAM junto do conceito para o Rock in Rio ‘A música te faz viajar’.
O último avião com o novo layout já voa desde a última sexta-feira (8), quando operou as rotas São Paulo/Congonhas-Vitória-São Paulo/Congonhas e São Paulo/Congonhas-Rio de Janeiro/Santos Dumont. Todo o processo de adesivação nas três aeronaves Airbus A319, que voarão até outubro com estampas em homenagem ao maior festival de música e entretenimento do mundo, foi realizado no LATAM MRO de São Carlos, em São Paulo. O trabalho foi coordenado pelas áreas de Planejamento de Malha, Engenharia e Manutenção da companhia.
A primeira aeronave Airbus A319 de matrícula PR-MYM com o novo layout entrou em operação no dia 4 de maio carregando a logomarca oficial do Rock in Rio na sua fuselagem. Já a segunda aeronave Airbus A319 de matrícula PT-TMO fez seu primeiro voo regular em 16 de junho e também estampa a foto da jogadora Marta em sua fuselagem.
Esta é a segunda vez em sua história que a LATAM Brasil firma parceria com o Rock in Rio Brasil. A adesivação das aeronaves foi idealizada para celebrar a parceria após dois anos desafiadores de pandemia e é apenas uma da série de ações especiais e ativações da marca LATAM relacionadas ao maior festival de música e entretenimento do mundo.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA