Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Elizabeth II influenciou governos sem fazer uso da força e preservou a coroa britânica como um dos principais símbolos do Reino Unido
Adnews
09.09.2022
O CNN Nosso Mundo faz uma edição especial nesta sexta-feira, 09, na CNN Brasil às 23h30, com reapresentação no sábado, 10, às 23h45, e domingo, às 16h15, para analisar a história e o legado da rainha Elizabeth II, morta na última quinta-feira, 08.
Para falar sobre o assunto e analisar os próximos passos da monarquia, Gloria Vanique, Letícia Vidica, Rita Wu e Lia Bock entrevistam o historiador e apresentador da CNN Brasil Leandro Karnal.
“A rainha era uma figura acima dos partidos. As pessoas entendem que era alguém que estava de olho nos interesses das pessoas e não nos interesses de partidos e coligações”, disse Karnal.
Elizabeth II foi a monarca que ficou mais tempo no trono britânico (70 anos). Ela se tornou rainha aos 25 anos, com a morte de seu pai, George VI, e ao longo das décadas foi testemunha ativa da História. Coube a ela desenvolver uma relação diplomática importante com presidentes, papas e primeiros-ministros.
Foi responsável pelo surgimento do termo “soft power”, pela forma britânica de influenciar governos, sem fazer uso da força. Com isso, Elizabeth conseguiu preservar a instituição com mais de mil anos de história e de manter a coroa britânica como um dos principais símbolos do Reino Unido no mundo.
Foto: Leandro Karnal, historiador e apresentador da CNN Brasil (Crédito: CNN Brasil/Divulgação)
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA