JOVI promove ação em bares de São Paulo para destacar autonomia de bateria do Y29s 5G
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
A Lobos 1707 Tequila & Mezcal, marca de bebidas à base de agave, anunciou hoje o lançamento de uma nova campanha digital estrelada pelo investidor e jogador da NBA, LeBron…
Adnews
16.08.2024
A Lobos 1707 Tequila & Mezcal, marca de bebidas à base de agave, anunciou hoje o lançamento de uma nova campanha digital estrelada pelo investidor e jogador da NBA, LeBron James, junto com a atriz e cantora Victoria Justice. A campanha coloca LeBron em um thriller de espionagem que transporta os espectadores para um mundo de perigo, engano e humor, com a tequila Lobos 1707 no centro da ação. Criação é da Rosewood Creative.
No vídeo principal da campanha, intitulado “Agent 1707″, LeBron interpreta um agente internacional em um jogo de pôquer de alto risco contra sua inimiga, interpretada por Victoria Justice. As tensões aumentam à medida que cada olhar e gesto dos personagens impactam o desenrolar da história.
“Nossa abordagem para esta campanha foi criar algo divertido, mas também relevante. Queríamos que o vídeo refletisse a qualidade da nossa marca, sem nos levarmos tão a sério”, disse Diego Osorio, fundador e diretor criativo da Lobos 1707 Tequila & Mezcal. “Trabalhar com LeBron James e Victoria Justice foi ótimo, e adorei como eles realmente incorporaram seus personagens. Estamos ansiosos para que nossos consumidores vejam esse novo lado da Lobos 1707 com o lançamento de ‘Agent 1707’.” Osorio também faz uma aparição no vídeo como o barman do cassino.
LeBron, que incorpora um homem internacional de mistério, aparece saboreando um coquetel feito com Lobos 1707 Reposado, licor de elote e decorado com uma fatia de limão. A campanha destaca o compromisso da marca com qualidade e luxo, exibindo o design das garrafas e o sabor da tequila.
Campanha criada pela Euphoria Creative instala tomadas provocativas em diversos pontos de recarga em bares de São Paulo
Primeira ação da agência para a marca apresenta novas promoções de lentes multifocais
Criada pela agência DAVID e com a JotaCom responsável pela estratégia e execução digital, a nova campanha reforça a excelência do ketchup e do molho Heinz por meio de um processo criterioso de seleção dos tomates