CBYK anuncia Érica Carbone como nova Head de Marketing Services
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Em 27 de julho, a partir das 11h, Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics da Leega, e Giulianna Macedo, Marketing Specialist da Leega, também explicarão como os profissionais do setor podem usar Ciências de Dados e Machine Learning para conhecer melhor seus consumidores e aumentar o poder de sua jornada de marketing
Adnews
21.07.2022
O uso inteligente dos dados já é muito mais do que uma vantagem competitiva no marketing. É uma necessidade de negócio. A tecnologia modificou o comportamento dos consumidores e suas relações com as marcas, e para explicar como o Marketing Analytics pode representar um grande reforço nessa jornada, a Leega anuncia a realização de um webinar gratuito sobre o tema.
Em 27 de julho, das 11h às 12h, grandes especialistas do segmento destacarão, entre outros aspectos, como o Google Analytics pode ser usado para fazer predições de LTV (Lifetime Value) e como Ciências de Dados e Machine Learning contribuem para conhecer melhor diferentes públicos. O evento será totalmente on-line e os interessados já podem se inscrever na landing page oficial.
Com apresentações de Ivan Vemado, head de Data Science & Analytics da Leega, e Giulianna Macedo, Marketing Specialist da Leega, o webinar ainda levantará assuntos fundamentais para dar embasamento e contexto aos temas principais, como KPIs & métricas de marketing, a solução de Marketing Analytics by Leega e a relevância dos relatórios de LTV para compreender a importância dos diversos usuários em cada negócio, tendo como base o desempenho geral de cada um deles.
“É fundamental que a inteligência de dados e o marketing caminhem juntos. Para isso, os desafios são muitos, mas acredito que a primeira e mais importante providência seja conhecer e usufruir das diversas ferramentas de Marketing Analytics disponíveis atualmente. Essas tecnologias oferecem um universo de oportunidades, já que transformam a coleta e a análise de dados em uma rotina bastante simplificada.”
Webinar – “Como conhecer seu consumidor e aumentar o poder da sua jornada de marketing fazendo uma predição de LTV por meio da base do Google Analytics”
Quando: 27 de julho de 2022
Horário: Das 11h às 12h
Inscrições gratuitas: clique aqui
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Executiva assume área estratégica com foco em integração de serviços, excelência operacional e crescimento de contas
Projeto amplia a carteira da instituição financeira cooperativa, com enfoque na região amazônica
Após 27 anos de atuação no Itaú, o ex-CMO Eduardo Tracanella volta ao mercado com o lançamento da consultoria Al.in...
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.