Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Concurso entre influenciadores escolherá o melhor brigadeiro
Adnews
18.07.2019
Para comemorar sua participação no Museu Mais Doce do Mundo, Leite Moça promove o reality show “Em Busca do Brigadeiro Perfeito”.
Participam dessa disputa pelo melhor brigadeiro os influenciadores Gabriela Ribeiro, do Blog da Confeiteira (@blogdaconfeiteira), Gabriela Ramos, da Casa da Caubi (@casadacaubi), Lucas Fisher (@lukeandcook) e Estefano Zaquini (@estefanozaquini)
As batalhas podem ser acompanhadas canais oficiais de Moça nas redes sociais (@leitemocanestle) e a fase eliminatória acontece entre os dias 20 e 27 de julho. A votação será realizada pelo público visitante do Museu que poderá degustar os sabores concorrentes e escolher seu favorito. A grande final que escolherá o melhor brigadeiro acontece no dia 10 de agosto.
A disputa
Batalha 1 – 20 de julho
Gabriela Ramos, da Casa da Caubi: Brigadeiro de Paçoca X Lucas Fisher: Brigadeiro de Torta de Limão
Batalha 2 – 27 de julho
Estefano Zaquini: Brigadeiro de Pistache X Gabriela Ribeiro, do Blog da Confeiteira: Brigadeiro Surpresa Dourada
Final – 10 de agosto
Vencedor da Batalha1 X Vencedor da Batalha 2
Mundo dos Brigadeiros
Dando continuidade à campanha “Tudo que pode dar certo, vai dar certo”, Leite Moça traz ao Museu Mais Doce do Mundo o “Mundo dos Brigadeiros”. O espaço destaca o conceito da campanha Leis de Moça, trazendo a lei máxima de que “Tudo o que pode dar certo, vai dar certo”, dentro do contexto da grande paixão nacional: o brigadeiro em sua forma mais instagramável.
Bem chamativa, com as cores da marca, diferentes formas e texturas, o Mundo dos Brigadeiros busca mostrar, de forma lúdica e criativa, como o brigadeiro feito com Moça fica muito melhor.
A instalação fica em cartaz em São Paulo de 20 de junho a 18 de agosto, na Rua Colômbia, 157, nos Jardins. Entre 12 de setembro e 13 de outubro, a mostra segue para o Village Mall, no Rio de Janeiro.
A hashtag oficial de Leite Moça no Museu Mais Doce do Mundo é #MoçaNoMuseu
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.