Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Produtora aposta na campanha ‘The Intern Glory’, criado pela Leo Burnett TM,para produzir o roteiro mais difícil de uma agência colocar na rua
Adnews
07.08.2019
Criada há quase 15 anos pelo publicitário Ricardo H. Hellbrügge, a Lemonade entrou no mercado como uma produtora de conteúdos, que entrega qualidade e rapidez à um custo acessível. Depois de chegar à Miami com seu HUB de produção e ganhar corpo com a expertise de uma equipe movida pelo digital e engajada, a produtora enxergou uma tendência do mercado e acaba de lançar a “Lemonade Filmes”, um novo braço focado em produções “high-end” alinhada com os orçamentos atuais e novos diretores de cena.
“O mercado mudou muito, as verbas de produção estão reduzidas, os prazos mais apertados e são muitas mídias a serem exploradas. Muitas produtoras estão tentando se adaptar a essa tendência, mas como não nasceram com esse DNA, acabam não chegando no resultado esperado”, explica Ricardo
Para marcar o lançamento do novo braço de produção, a produtora contou com a Leo Burnett Tailor Made para a criação do concurso que envolve a campanha integrada “The Intern Glory”, que conta site, peças de divulgação como banners, material para redes sociais, pôsteres, filme teaser e o filme principal para instigar e convidar os estagiários a participarem do concurso.
“Para o lançamento do novo bra ço de produção da Lemonade, nós estamos fazendo um concurso focado nos estagiários das agências de publicidade. Sabemos que todo criativo que está começando sonha em ter um filme na pasta, mas que esse é um briefing que demora para aparecer. Nós queremos dar essa oportunidade e vamos produzir o roteiro de um estagiário, porque para nós nenhum roteiro fica para trás.”, resume Luana Düller, sócia da produtora.
O filme desenvolvido pela Leo Burnett TM, mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com seu Diretor de Criação. Cada vez que o DC rejeita uma ideia, o personagem morre no filme que ele está contando. Acesse a campanha.
As inscrições são válidas até o dia 05 de setembro de 2019. O shortlist será divulgado no dia 11 de Novembro de 2019. E a escolha do melhor roteiro será anunciada no dia 25 de Novembro. Todas as informações do concurso estão disponíveis no site.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA