BIC apoia McDia Feliz 2025 em parceria com a Casa Ronald McDonald ABC
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias
Lenovo terá o nome da prova no Autódromo de Interlagos pela primeira vez.
Adnews
27.06.2024
A Lenovo é a nova dona dos naming rights do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 em 2024. A mudança já está oficializada no site da prova. A multinacional chinesa assume o lugar ocupado pela Rolex, que foi a dona da propriedade em 2023. Já de 2017 a 2022, o mesmo patrocínio foi da Heineken, que deteve o nome da etapa brasileira da principal categoria do automobilismo mundial.
Desta maneira, a Lenovo terá o nome da prova no Autódromo de Interlagos pela primeira vez. Em 2024, o GP de São Paulo terá treinos entre 1 e 2 de novembro, com uma corrida sprint no dia 2. A prova principal será no domingo (3).Vale lembrar que a Lenovo já teve os naming rights (e o seu tradicional troféu tecnológico) do Grande Prêmio da China neste ano, país sede da empresa.
Por uma natural mudança de estratégia das marcas entre as temporadas, acaba sendo comum esta “rotatividade” nos naming rights das provas. Na atual temporada, apenas as etapas de Mônaco, Hungria e México não possuem acordos de nomeação.
Confira a lista de provas e respectivas marcas patrocinadoras no calendário 2024 da Fórmula 1:
*Com informações do MKT Esportivo/Foto de capa: Divulgação/GP São Paulo
Marca reforça parceria com a Casa Ronald McDonald ABC e apoia o McDia Feliz 2025 com doação de materiais e ações solidárias
Marca do Grupo HEINEKEN aposta em experiências imersivas e promoções estratégicas para marcar presença no ponto de venda e celebrar a paixão pelo futebol
Ação ocupa espaços urbanos com poltronas de amamentação para estimular o diálogo sobre liberdade e respeito à amamentação em locais públicos; iniciativa marca também o lançamento do novo Extrator de Leite Manual Essential