Cibersegurança Criativa: proteger a reputação na era dos deepfakes
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Lenovo terá o nome da prova no Autódromo de Interlagos pela primeira vez.
Adnews
27.06.2024
A Lenovo é a nova dona dos naming rights do Grande Prêmio São Paulo de Fórmula 1 em 2024. A mudança já está oficializada no site da prova. A multinacional chinesa assume o lugar ocupado pela Rolex, que foi a dona da propriedade em 2023. Já de 2017 a 2022, o mesmo patrocínio foi da Heineken, que deteve o nome da etapa brasileira da principal categoria do automobilismo mundial.
Desta maneira, a Lenovo terá o nome da prova no Autódromo de Interlagos pela primeira vez. Em 2024, o GP de São Paulo terá treinos entre 1 e 2 de novembro, com uma corrida sprint no dia 2. A prova principal será no domingo (3).Vale lembrar que a Lenovo já teve os naming rights (e o seu tradicional troféu tecnológico) do Grande Prêmio da China neste ano, país sede da empresa.
Por uma natural mudança de estratégia das marcas entre as temporadas, acaba sendo comum esta “rotatividade” nos naming rights das provas. Na atual temporada, apenas as etapas de Mônaco, Hungria e México não possuem acordos de nomeação.
Confira a lista de provas e respectivas marcas patrocinadoras no calendário 2024 da Fórmula 1:
*Com informações do MKT Esportivo/Foto de capa: Divulgação/GP São Paulo
Por Mario Marchetti* Imagine abrir seu telefone e assistir a um vídeo do seu CEO dizendo algo que ele nunca diria. Mesma cara. Mesma voz. Mesma maneira de falar. Mas…
Em uma das maiores audiências da TV americana, a plataforma de apostas Kalshi veiculou um anúncio inteiramente gerado por inteligência artificial durante as finais da NBA. Produzido com o gerador…
Por Mario Marchetti* Você já foi convencido a comprar algo por um chatbot? Se a resposta for não, talvez já tenha acontecido e você nem tenha percebido — e é…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.