Novibet lança filme sobre jogo responsável com abordagem inédita e aposta em conscientização
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Produtora Estação 11, especializada em 3D, dá vida a materiais escolares em inovadora campanha FOOH (Faux Out of Home). O Grupo Leonora inova mais uma vez ao lançar sua campanha…
Adnews
20.02.2024
Produtora Estação 11, especializada em 3D, dá vida a materiais escolares em inovadora campanha FOOH (Faux Out of Home).
O Grupo Leonora inova mais uma vez ao lançar sua campanha de volta às aulas 2024 em meio a uma ação pautada na irreverência da tecnologia. Com o apoio da produtora Estação 11, especializada em produção 3D, que deu vida à campanha de FOOH (Faux Out of Home), a marca reproduziu uma caixa de lápis de cor, uma caixa de tinta guache e uma de massinha de modelar da Leo&Leo que saíram voando pelo céu da Avenida Paulista, no coração de São Paulo.
Confira o vídeo da campanha abaixo:
A Imaginação Ganha Vida é o mote da campanha da Leo&Leo, que promete muita criatividade e diversão com materiais escolares que expressam a personalidade de cada aluno. O Grupo Leonora investiu em mais de 100 lançamentos, entre produtos próprios e parcerias com marcas licenciadas, como Pooh, Rei Leão, Looney Tunes, Harry Potter e Hello Kitty.
Para o gerente de marketing da Leo&Leo, Bruno Astolfi, a escolha da Avenida Paulista para nortear a iniciativa ocorreu para simbolizar uma invasão do Grupo Leonora nesta volta às aulas na cidade paulista, devido à sua liderança na distribuição dos materiais escolares no país.
“A cada campanha buscamos atingir mais pessoas e mostrar todo o potencial das nossas marcas, e com essa ação na maior cidade do Brasil iremos ainda mais longe”, comenta.
Com sede em Santa Catarina e atuação em todo o território nacional, o Grupo Leonora acumula 39 anos de história e se consagra a maior importadora e distribuidora de material escolar do Brasil.
Com humor e protagonismo do tema, filme “Arranha Céu” reforça compromisso da marca com a integridade e segurança no entretenimento digital
Em comunicação assinada pela Jotacom, Sicredi reforça seu posicionamento no segmento musical para se aproximar do público conectado; Ana Castela e Lore Improta popularizam a coreografia oficial no TikTok
Primeira casa de apostas inspirada no lendário Show do Milhão chega trazendo jogos de cassino, esportes e aquela vibe de auditório que todo brasileiro conhece
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.