Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A LePub São Paulo, agência do Publicis Groupe, anuncia Mariana Corradi como diretora executiva de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional já trabalhou com mídia, marcas,…
Adnews
18.09.2024
A LePub São Paulo, agência do Publicis Groupe, anuncia Mariana Corradi como diretora executiva de estratégia. Com mais de 20 anos de experiência, a profissional já trabalhou com mídia, marcas, consultorias e agências. Em seu novo desafio, Mariana liderará as áreas de estratégia, dados e cultura, que juntos, são os pilares estratégicos da LePub São Paulo. Ela vai se reportar a Aldo Pini, CSO e sócio da agência no País.
“Eu venho para uma das agências mais criativas do mundo para liderar uma equipe forte e contribuir para o crescimento de marcas icônicas. Estou muito animada com o projeto, com as pessoas e com a oportunidade de trabalhar sob a liderança do Aldo e do Felipe”, afirma Mariana.
Ela vem da indústria da moda, onde esteve nos últimos dois anos na posição de gerente executiva de marca e comunicação para a Havaianas. Em sua passagem por agências de publicidade, participou da construção estratégica de marcas da indústria alimentícia, de bebidas e farmacêutica depois de iniciar sua carreira na Globosat.
“A Mari é uma das poucas pessoas que conheço que tem todas as visões possíveis sobre estratégia. Foi de veículo à agência, passando por cliente e consultoria. Além de compartilharmos a mesma paixão por cultura e criatividade, ela é uma líder inspiradora e já está fazendo a diferença na nossa rotina”, diz Aldo Pini.
Mariana já participou de projetos reconhecidos pelos principais prêmios mundiais de criatividade, como Cannes, Effie, D&AD, One Show, entre outros.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA