Letícia Luzbel vira sócia na Essence Branding

A Essence Branding, especializada em estratégia de marca, anunciou a entrada de Letícia Luzbel como nova sócia. Com passagem por clientes como Unilever, Bridgestone e Dow Chemicals, a agência reforça…

Adnews

14.05.2025

Letícia Luzbel vira sócia na Essence Branding

A Essence Branding, especializada em estratégia de marca, anunciou a entrada de Letícia Luzbel como nova sócia. Com passagem por clientes como Unilever, Bridgestone e Dow Chemicals, a agência reforça sua liderança com a chegada da executiva, que desde 2022 integra a equipe na área de redação estratégica.

Formada em Direito, Letícia construiu uma trajetória interdisciplinar, com experiências em moda, neurociência e comunicação, até encontrar no branding seu campo de atuação principal. Além de sua função na Essence, é fundadora e apresentadora do podcast Bold Steps, voltado a carreira e marca pessoal, e estuda Neurociência do Consumidor pela ESPM.

“Desde o início, vestir a camisa da Essence foi algo natural para mim. Sempre enxerguei na marca um espelho dos meus próprios princípios. Agora, como sócia, esse sentimento se transforma em responsabilidade e entusiasmo redobrados”, afirma Letícia.

A executiva passa a atuar de forma mais ampla na liderança estratégica da agência, utilizando sua visão multidisciplinar para apoiar marcas na construção de narrativas autêutenticas e consistentes. Segundo a empresa, sua entrada na sociedade reforça o compromisso com uma abordagem de branding centrada em pensamento crítico, sensibilidade e coerência.

“A Letícia sempre demonstrou uma conexão profunda com a nossa causa e com tudo o que a Essence Branding representa. Agora, em um momento de reestruturação e amadurecimento do nosso modelo de gestão, sua entrada na sociedade vem para fortalecer ainda mais essa trajetória. Estamos nos preparando para alcançar novos patamares estratégicos em termos de negócio e tê-la ao meu lado é motivo de muita alegria e confiança no que estamos construindo”, afirma Maria Brasil, fundadora da Essence.

A Essence Branding desenvolve sua metodologia própria, a Brand Anatomy©, voltada à transformação da identidade organizacional em ativo estratégico. A chegada de Letícia Luzbel à sociedade marca uma nova fase para a agência, alinhada ao fortalecimento da liderança feminina e à integração entre emoção e estratégia na gestão de marcas.

 

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental