iD\TBWA anuncia Mateus Martins como novo Diretor de Criação Associado para a conta da Shell
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
A Essence Branding, especializada em estratégia de marca, anunciou a entrada de Letícia Luzbel como nova sócia. Com passagem por clientes como Unilever, Bridgestone e Dow Chemicals, a agência reforça…
Adnews
14.05.2025
A Essence Branding, especializada em estratégia de marca, anunciou a entrada de Letícia Luzbel como nova sócia. Com passagem por clientes como Unilever, Bridgestone e Dow Chemicals, a agência reforça sua liderança com a chegada da executiva, que desde 2022 integra a equipe na área de redação estratégica.
Formada em Direito, Letícia construiu uma trajetória interdisciplinar, com experiências em moda, neurociência e comunicação, até encontrar no branding seu campo de atuação principal. Além de sua função na Essence, é fundadora e apresentadora do podcast Bold Steps, voltado a carreira e marca pessoal, e estuda Neurociência do Consumidor pela ESPM.
“Desde o início, vestir a camisa da Essence foi algo natural para mim. Sempre enxerguei na marca um espelho dos meus próprios princípios. Agora, como sócia, esse sentimento se transforma em responsabilidade e entusiasmo redobrados”, afirma Letícia.
A executiva passa a atuar de forma mais ampla na liderança estratégica da agência, utilizando sua visão multidisciplinar para apoiar marcas na construção de narrativas autêutenticas e consistentes. Segundo a empresa, sua entrada na sociedade reforça o compromisso com uma abordagem de branding centrada em pensamento crítico, sensibilidade e coerência.
“A Letícia sempre demonstrou uma conexão profunda com a nossa causa e com tudo o que a Essence Branding representa. Agora, em um momento de reestruturação e amadurecimento do nosso modelo de gestão, sua entrada na sociedade vem para fortalecer ainda mais essa trajetória. Estamos nos preparando para alcançar novos patamares estratégicos em termos de negócio e tê-la ao meu lado é motivo de muita alegria e confiança no que estamos construindo”, afirma Maria Brasil, fundadora da Essence.
A Essence Branding desenvolve sua metodologia própria, a Brand Anatomy©, voltada à transformação da identidade organizacional em ativo estratégico. A chegada de Letícia Luzbel à sociedade marca uma nova fase para a agência, alinhada ao fortalecimento da liderança feminina e à integração entre emoção e estratégia na gestão de marcas.
Com 17 anos no mercado, o executivo assume o desafio de idealizar as campanhas de mobilidade no país
Após crescer 62% em 2024, hub criativo consolida três unidades de negócio — Agência, Filmes e Influência — e anuncia novo diretor de Estratégia
Com novo contrato, agência assume criação de experiências e ativações para reforçar autoridade da empresa junto a parceiros estratégicos
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.