Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Dados revelam que os jovens usam a plataforma para acompanhar eventos ao vivo, compartilhar assuntos do dia a dia e interagir com marcas
Adnews
18.09.2019
Um estudo do Twitter traz insights sobre o perfil, hábitos de consumo e interações da Geração Z, composta pelos nascidos entre 1994 e 2009, que utilizam a plataforma no Brasil. Para 73% dos entrevistados, o celular é o dispositivo mais importante para acessar a internet, e é bastante usado como complemento da televisão. Enquanto assistem à TV, eles usam o aparelho para conferir redes sociais, trocar mensagens com amigos, jogar games, buscar informações sobre o que estão assistindo e comentar sobre séries. Conforme as respostas coletadas, o estudo conclui que o Twitter é humor, informação, comunidade e tendência, essa nova geração usa a plataforma para acompanhar eventos ao vivo, compartilhar assuntos do dia a dia e interagir com marcas.
Confira mais detalhes do levantamento no infográfico abaixo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA