Vivo lança campanha com Nadal voltada ao público gamer
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A Level Up anuncia Fernando Mazza como seu novo CEO. O executivo assumiu oficialmente a posição na última semana iniciando uma nova etapa de expansão e fortalecimento da operação na América…
Adnews
22.04.2025
A Level Up anuncia Fernando Mazza como seu novo CEO. O executivo assumiu oficialmente a posição na última semana iniciando uma nova etapa de expansão e fortalecimento da operação na América Latina.
Com mais de duas décadas de experiência na indústria de games, Fernando Mazza participou do início da operação da própria Level Up no Brasil, esteve à frente da construção das operações da Riot Games, da Garena e da Level Infinite no Brasil, além de ter contribuído para a criação do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) e da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Também liderou iniciativas que aproximaram games de grandes artistas e marcas como Alok, Anitta, Corinthians, Tilibra, Riachuelo e Santander.
Desde seu rebranding em 2022, a Level Up tem ampliado seu papel como parceira estratégica no setor, oferecendo soluções como consultoria, inteligência de mercado, localização, marketing de influenciadores, relações públicas, produção de conteúdo, gestão de comunidades e transmissões de Esports. A empresa atende principalmente clientes internacionais e mantém atuação independente.
A companhia também é responsável pelo Hype Games, sua plataforma própria de e-commerce e distribuição de jogos, e pelo escritório Up n’ Beyond, no México, voltado ao mercado hispânico latino-americano. Mazza assume a missão de impulsionar o crescimento sustentável da Level Up, expandir sua atuação na América Latina e fortalecer ainda mais o relacionamento com todos os elos do ecossistema de games.
A Vivo lançou esta semana um novo filme publicitário estrelado pelo tenista Rafael Nadal, com foco no público gamer...
A W7M esports anunciou o lançamento do projeto Gaming Experience W7M By FIEBTECH, iniciativa desenvolvida em parceria com a Fundação Instituto de Educação de Barueri (FIEB). Voltado à formação complementar…
O KaBuM! anunciou uma parceria com a marca chinesa Machenike, tornando-se o revendedor oficial da companhia no Brasil. O acordo foi divulgado nesta quarta-feira (25), durante evento em São Paulo,…
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.