Levi’s celebra o Dia dos Pais com campanha sobre legado, identidade e conexões entre gerações

Ação destaca laços familiares, estilo e autenticidade com promoções especiais e ativações nas lojas físicas e no e-commerce

Pedro Aguirra

01.08.2025

Levi’s celebra o Dia dos Pais com campanha sobre legado, identidade e conexões entre gerações

Para marcar o Dia dos Pais, a Levi’s lança a campanha “Original como ele”, destacando a autenticidade da figura paterna e a importância das memórias compartilhadas entre pais e filhos. A ação reforça o papel da marca como símbolo de legado e estilo ao longo das gerações.

Este ano, a campanha é estrelada por KL Jay, DJ dos Racionais MC’s, e sua filha Hanifah, cantora e compositora. A dupla representa a conexão entre gerações por meio da música e do estilo, demonstrando como a Levi’s acompanha diferentes trajetórias com identidade e afeto. A campanha terá desdobramentos nas redes sociais da marca, com conteúdos que revelam momentos e histórias vividas por pai e filha.

Ações promocionais Entre os dias 28 de julho e 10 de agosto, compras acima de R$899,90 no e-commerce da Levi’s garantem um case exclusivo de notebook. Já nas lojas físicas selecionadas, como Anália Franco, Villa Lobos e Higienópolis (SP), compras acima de R$1.000 dão direito a um bônus de R$250 para ser usado até o fim de agosto.

Nos dias 08 e 09 de agosto, os clientes dessas lojas poderão ainda registrar o momento com uma foto instantânea como lembrança para presentear seus pais.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões