Open House do ZAP Imóveis surpreende família com show exclusivo do Menos é Mais
Em parceria com a Mynd e Billboard Brasil, ação celebra conquista de novo lar e reforça o papel do ZAP como parceiro da jornada do morar
Ação destaca laços familiares, estilo e autenticidade com promoções especiais e ativações nas lojas físicas e no e-commerce
Pedro Aguirra
01.08.2025
Para marcar o Dia dos Pais, a Levi’s lança a campanha “Original como ele”, destacando a autenticidade da figura paterna e a importância das memórias compartilhadas entre pais e filhos. A ação reforça o papel da marca como símbolo de legado e estilo ao longo das gerações.
Este ano, a campanha é estrelada por KL Jay, DJ dos Racionais MC’s, e sua filha Hanifah, cantora e compositora. A dupla representa a conexão entre gerações por meio da música e do estilo, demonstrando como a Levi’s acompanha diferentes trajetórias com identidade e afeto. A campanha terá desdobramentos nas redes sociais da marca, com conteúdos que revelam momentos e histórias vividas por pai e filha.
Ações promocionais Entre os dias 28 de julho e 10 de agosto, compras acima de R$899,90 no e-commerce da Levi’s garantem um case exclusivo de notebook. Já nas lojas físicas selecionadas, como Anália Franco, Villa Lobos e Higienópolis (SP), compras acima de R$1.000 dão direito a um bônus de R$250 para ser usado até o fim de agosto.
Nos dias 08 e 09 de agosto, os clientes dessas lojas poderão ainda registrar o momento com uma foto instantânea como lembrança para presentear seus pais.
Em parceria com a Mynd e Billboard Brasil, ação celebra conquista de novo lar e reforça o papel do ZAP como parceiro da jornada do morar
Artista retorna aos palcos dos musicais em papel icônico e conecta sua trajetória à poderosa mensagem da história das bruxas de Oz: ser quem se é
Marca aposta em alfaiataria contemporânea e tecidos inovadores para valorizar os diferentes palcos da rotina masculina
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.