Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, divulgou nesta semana o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE, intitulado Refrigerator. O novo filme dá sequência à proposta de revisitar e reinterpretar o…
Adnews
15.04.2025
A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, divulgou nesta semana o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE, intitulado Refrigerator. O novo filme dá sequência à proposta de revisitar e reinterpretar o legado visual e cultural da marca.
Os dois primeiros capítulos da campanha, Launderette e Pool Hall, retomaram elementos clássicos da história da Levi’s. O primeiro reinterpreta o famoso anúncio veiculado nos anos 1980, enquanto o segundo homenageia a ligação da marca com a música e a contracultura. Agora, com Refrigerator, a narrativa é ambientada em uma lanchonete de beira de estrada, explorando a combinação entre estilo atemporal e confiança.
A direção do filme é assinada por Melina Matsoukas, vencedora do Grammy, que volta a colaborar com a marca neste novo capítulo. A produção ficou a cargo da de la revolućion/PRETTYBIRD, com criação da agência TBWA\Chiat\Day LA.
Inspirado no comercial Refrigerator da Levi’s de 1988, o filme traz uma releitura contemporânea do material original, agora protagonizado por Beyoncé. Ela aparece usando a camisa Iconic Western Shirt, os 501 Original Shorts, uma regata branca e a tradicional bandana paisley vermelha. O vídeo também conta com a participação do cantor Willie Jones, colaborador de Beyoncé no álbum Cowboy Carter.
“A Levi’s não é uma marca de legado — é uma marca com um legado incrível que tem permanecido consistentemente no centro da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi’s da Levi Strauss & Co. “Por meio da REIIMAGINE e da nossa parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, estamos aproveitando décadas de iconografia clássica da Levi’s e celebrando o que significa liderar com propósito e confiança.”
A campanha Refrigerator será veiculada em formato multiplataforma, incluindo televisão, digital, redes sociais, mídia externa e ativações de marca. A execução visual conta com direção de fotografia de Marcell Rév, vencedor do Emmy, e imagens captadas pelo fotógrafo Mason Poole. Segundo a marca, o objetivo é capturar a essência da Levi’s por meio de uma estética que conecta passado e presente.
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.