Levi’s e Beyoncé lançam “Refrigerator”

A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, divulgou nesta semana o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE, intitulado Refrigerator. O novo filme dá sequência à proposta de revisitar e reinterpretar o…

Adnews

15.04.2025

Levi’s e Beyoncé lançam “Refrigerator”

A Levi’s, em colaboração com Beyoncé, divulgou nesta semana o terceiro capítulo da campanha global REIIMAGINE, intitulado Refrigerator. O novo filme dá sequência à proposta de revisitar e reinterpretar o legado visual e cultural da marca.

Os dois primeiros capítulos da campanha, Launderette e Pool Hall, retomaram elementos clássicos da história da Levi’s. O primeiro reinterpreta o famoso anúncio veiculado nos anos 1980, enquanto o segundo homenageia a ligação da marca com a música e a contracultura. Agora, com Refrigerator, a narrativa é ambientada em uma lanchonete de beira de estrada, explorando a combinação entre estilo atemporal e confiança.

A direção do filme é assinada por Melina Matsoukas, vencedora do Grammy, que volta a colaborar com a marca neste novo capítulo. A produção ficou a cargo da de la revolućion/PRETTYBIRD, com criação da agência TBWA\Chiat\Day LA.

Inspirado no comercial Refrigerator da Levi’s de 1988, o filme traz uma releitura contemporânea do material original, agora protagonizado por Beyoncé. Ela aparece usando a camisa Iconic Western Shirt, os 501 Original Shorts, uma regata branca e a tradicional bandana paisley vermelha. O vídeo também conta com a participação do cantor Willie Jones, colaborador de Beyoncé no álbum Cowboy Carter.

“A Levi’s não é uma marca de legado — é uma marca com um legado incrível que tem permanecido consistentemente no centro da cultura”, disse Kenny Mitchell, diretor global de marketing da Levi’s da Levi Strauss & Co. “Por meio da REIIMAGINE e da nossa parceria com Beyoncé, uma das artistas mais influentes do nosso tempo, estamos aproveitando décadas de iconografia clássica da Levi’s e celebrando o que significa liderar com propósito e confiança.”

A campanha Refrigerator será veiculada em formato multiplataforma, incluindo televisão, digital, redes sociais, mídia externa e ativações de marca. A execução visual conta com direção de fotografia de Marcell Rév, vencedor do Emmy, e imagens captadas pelo fotógrafo Mason Poole. Segundo a marca, o objetivo é capturar a essência da Levi’s por meio de uma estética que conecta passado e presente.

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
“O Agente Secreto”, com Wagner Moura, ganha teaser oficial | Boomer conquista contas de LIVE!, Dobro, Portão 3 e Cinesystem | Monkey-land assume comunicação da Natural One | Brahma transforma sombras em mídia para combater o calor | Eisenbahn leva consumidores ao festival João Rock | Elden Ring vai virar filme com direção de Alex Garland e produção da A24 | Disney promove experiência imersiva durante finais de Wimbledon | Como Enfrentar Momentos de Juros Altos e Proteger Seu Negócio | PUMA relança modelo H-Street com nova abordagem urbana | Mills adquire operação de locação de equipamentos da Next Rental