Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Na loja será possível encontrar as coleções limitadas de Star Wars, Stranger Things e Hello Kitty
Adnews
03.12.2019
Entre quinta-feira, (05), e domingo, (08), a Levi’s participa pela primeira vez da CCXP19, maior festival de cultura pop do planeta. Com uma espaço de 90m², a marca apresenta as collabs de Star Wars a lendária fantasia espacial, Stranger Things com peças que fazem parte do figurino da série e Hello Kitty um dos personagens mais queridos do mundo pop.
A presença da marca no evento é histórica, não apenas por ser a estréia, mas também por estar diretamente ligada com pilares que são importantes na companhia. Estar alinhada com as novas tendências de mercado e moda, se aproximar com o público jovem e desenvolver coleções que crie conexão e identificação com seus clientes, é um desejo latente e presente desde o início da história da Levi’s. As collabs são uma forma de presentear o público e mostrar que a marca está preocupada em vestir com qualidade mas acima de tudo, com personalidade e estilo próprios.
Quem visitar a Levi’s contará com o serviço de customização Tailor Shop, com o objetivo de incentivar a criatividade e a originalidade individual de cada cliente, feita pelos artistas: Vanessa Ferreira é diretora de arte e ilustradora, faz de um coletivo chamado Pretas Illustram com residentes da capital paulista e região; Alexia Lara artista preta periférica especialista em caligrafia, ilustrações e murais; Diego Alcenso, conhecido por Dal Design, especialista em pintura de tela, muralismo, ilustração, design e customização; e Felipe Ponchio tatuador desde 2002 especializado em colorismo, black work e old school. As peças da Levi’s funcionarão como uma tela em branco para que sejam utilizadas de forma única.
Em sua última edição, a CCXP recebeu 262 mil visitantes mantendo o título de maior festival de cultura pop do planeta, e teve seus ingressos esgotados para sábado e domingo.
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA