Casa Chango estreia nova temporada com patrocínio da Cimed e foco em conteúdo para a geração Z
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Quem na virada do milênio não queria se juntar às aventuras com Ash e Pikachu em sua jornada pelo colorido mundo Pokémon? – eu obviamente que sim – E agora…
Adnews
18.02.2021
“É tão divertido ouvir as pessoas falarem sobre seu amor por Pokémon. Todo mundo tem seu favorito. Portanto, o fato de termos essa capacidade de jogar e criar com tantos Pokémon e personagens icônicos foi realmente uma experiência especial. É uma coleção tão atenciosa que respeita e celebra o mundo dos Pokémon, e foi muito legal misturar nossos ícones e história com os deles – é nostálgica e otimista, com um pouco de escapismo.”- Karyn Hillman, diretora de produto da Levi Strauss & Co.
Inspirada na primeira temporada da série de animação Pokémon original, a coleção inclui uma variedade de peças Levi’s, tops, camisetas e acessórios que apresentam gráficos e estampas de personagens populares e cenários florestais da região de Kanto. – já estou querendo todas e mais algumas outras –
“No ano de seu 25º aniversário, a marca Pokémon está comemorando seu legado duradouro na cultura pop com fãs de todo o mundo. Nossos amigos da Levi’s desenvolveram uma coleção com ícones da franquia que combina o espírito da época em que o Pokémon foi lançado pela primeira vez com as sensibilidades de estilo de hoje de uma forma que apenas Levi’s conseguiria. Esta tem sido uma colaboração extremamente divertida com a Levi’s para olhar para as origens do Pokémon e oferecer aos fãs que cresceram com a marca e aos criadores de tendências de hoje uma maneira de infundir nostalgia de Pokémon fofa e inteligente em seu estilo. ” – Amy Sachtleben, Diretora de Licenciamento da The Pokémon Company International
As experiências serão compartilhadas nos perfis sociais dos criadores de conteúdo que somam mais de 100 milhões de seguidores
Nutella, marca da Ferrero, lança sua nova campanha “Nutella Bom Dia”, que homenageia a diversidade dos amanheceres brasileiros e fortalece sua relação com o café da manhã nacional.
O QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, lançou uma nova campanha com foco na jornada de compra de imóveis. Com tom emocional e provocador, a ação convida os brasileiros a refletirem sobre o adiamento dos próprios sonhos, especialmente o de conquistar a casa ideal.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.