Bloom Sessions reúne Giói e Chandon em celebração à brasilidade com café, arte e experiências sensoriais
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.
Pedro Aguirra
29.07.2025
A Lew’Lara\TBWA anunciou a integração da Flywheel à sua operação, marcando uma nova fase na atuação da agência no e-commerce e no varejo digital. Adquirida em 2024 pelo grupo Omnicom, a Flywheel agora passa a operar de forma conjunta com a Lew’Lara\TBWA, ampliando a capacidade da agência em áreas como retail media, dados e automação.
A gestão da nova unidade será conduzida por Leonardo Cunha, Head de Inovação da Lew’Lara\TBWA, ao lado de Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel, e Lucca Belli, Head of Client Growth da Flywheel.
Segundo a agência, a união traz uma combinação da plataforma de dados Omni com a infraestrutura da Flywheel, que processa milhões de transa ções em tempo real. A integração amplia as ofertas de soluções como ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, voltadas à gestão de produtos em marketplaces e à otimização de campanhas com uso de inteligência artificial.
“A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação. O resultado é uma oferta única no mercado, com capacidade de impulsionar as vendas das marcas com inteligência e criatividade, do planejamento à execução”, afirma Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.
Com a aquisição da Flywheel pela Omnicom em novembro de 2024, a base de dados disponível para geração de insights foi ampliada, permitindo à operação trabalhar com uma infraestrutura desenhada para acelerar as vendas das principais marcas globais.
“Retail media deixou de ser uma tendência para se tornar uma engrenagem central da estratégia comercial e digital das marcas. Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’Lara\TBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, destaca Janaina Reimberg, da Flywheel.
Ricardo Franken, Partner e Co-CEO da Omnicom Media Group Brazil, afirma que a integração representa um novo modelo de atuação baseado na convergência entre criatividade, mídia e tecnologia: “A união entre Flywheel e Lew’Lara\TBWA materializa o futuro da comunicação orientada por dados. Criatividade, mídia e tecnologia se unem — um modelo que reforça o posicionamento do Omnicom como o parceiro mais preparado para impulsionar o varejo digital na região.”
Giói, marca inovadora de café premium, e Chandon, pioneira e tradicional, se unem na primeira edição
Pioneira e gratuita, iniciativa conta com a participação de todas as agências do Grupo
Composto pelas marcas Pet’s Kitchen, Nutroplus e Nutrobugs, o grupo anuncia a chegada de Alberto Moretto (Grupo Supley), reforçando sua estratégia de crescimento e inovação no mercado pet.
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.