Lew’Lara\TBWA firma parceria estratégica com a Flywheel e anuncia operação de Retail Media

A Retail Tech agrega expertise para apoiar as marcas e acelerar vendas no varejo digital.

Pedro Aguirra

29.07.2025

Lew’Lara\TBWA firma parceria estratégica com a Flywheel e anuncia operação de Retail Media

A Lew’Lara\TBWA anunciou a integração da Flywheel à sua operação, marcando uma nova fase na atuação da agência no e-commerce e no varejo digital. Adquirida em 2024 pelo grupo Omnicom, a Flywheel agora passa a operar de forma conjunta com a Lew’Lara\TBWA, ampliando a capacidade da agência em áreas como retail media, dados e automação.

A gestão da nova unidade será conduzida por Leonardo Cunha, Head de Inovação da Lew’Lara\TBWA, ao lado de Janaina Reimberg, Managing Director Latam da Flywheel, e Lucca Belli, Head of Client Growth da Flywheel.

Segundo a agência, a união traz uma combinação da plataforma de dados Omni com a infraestrutura da Flywheel, que processa milhões de transações em tempo real. A integração amplia as ofertas de soluções como ScanR, E-Place, E-Fundamentals e Always On, voltadas à gestão de produtos em marketplaces e à otimização de campanhas com uso de inteligência artificial.

“A combinação da expertise estratégica da Lew’Lara\TBWA com a tecnologia de ponta da Flywheel nos posiciona como um dos players mais completos e preparados do mercado, conectando branding, dados, performance e vendas em uma entrega unificada, do planejamento à operação. O resultado é uma oferta única no mercado, com capacidade de impulsionar as vendas das marcas com inteligência e criatividade, do planejamento à execução”, afirma Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.

Com a aquisição da Flywheel pela Omnicom em novembro de 2024, a base de dados disponível para geração de insights foi ampliada, permitindo à operação trabalhar com uma infraestrutura desenhada para acelerar as vendas das principais marcas globais.

“Retail media deixou de ser uma tendência para se tornar uma engrenagem central da estratégia comercial e digital das marcas. Ao integrar a Flywheel à operação da Lew’Lara\TBWA, conectamos dados e criatividade com execução em grande escala, transformando tecnologia em resultados tangíveis para as marcas”, destaca Janaina Reimberg, da Flywheel.

Ricardo Franken, Partner e Co-CEO da Omnicom Media Group Brazil, afirma que a integração representa um novo modelo de atuação baseado na convergência entre criatividade, mídia e tecnologia: “A união entre Flywheel e Lew’Lara\TBWA materializa o futuro da comunicação orientada por dados. Criatividade, mídia e tecnologia se unem — um modelo que reforça o posicionamento do Omnicom como o parceiro mais preparado para impulsionar o varejo digital na região.”

logo

INBOX

Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.

Digite o seu melhor email
ADSPLAY comunica aquisição com campanha institucional | RZK Digital desenvolve inteligência artificial para prever fluxo de passageiros em terminais de ônibus | A MÚSICA COMO LINGUAGEM UNIVERSAL DAS MARCAS | Marcas funcionam como religiões