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O Grupo Ser Educacional escolheu a Lew’Lara\TBWA para assumir a comunicação de quatro de suas marcas. Após um processo de concorrência, a agência será responsável pela comunicação full service da…
Adnews
13.03.2025
O Grupo Ser Educacional escolheu a Lew’Lara\TBWA para assumir a comunicação de quatro de suas marcas. Após um processo de concorrência, a agência será responsável pela comunicação full service da UNG (Universidade Guarulhos), UNI7 (Centro Universitário 7 de Setembro), UNAMA (Universidade da Amazônia) e UNINORTE (Centro Universitário do Norte).
Com 21 anos de atuação, o Grupo Ser Educacional atende mais de 300 mil alunos em quase 60 unidades espalhadas por 26 estados, sendo a principal instituição de ensino superior das regiões Norte e Nordeste.
Jânyo Diniz, CEO do Grupo Ser Educacional
“Nossa missão é impactar positivamente a vida dos nossos alunos por meio da educação. Escolhemos a Lew’Lara\TBWA para nos ajudar a potencializar essa transformação com estratégias inovadoras e uma comunicação que reflita o propósito das nossas marcas. Estamos confiantes de que esta parceria fortalecerá ainda mais nossa relação com nossos estudantes, docentes e a sociedade”, comenta .
A agência já iniciou os trabalhos e prevê lançamento de campanhas para o primeiro trimestre do ano.
“A missão do grupo Ser Educacional é preparar o profissional para o mercado de trabalho. A Lew’Lara\TBWA acredita neste poder transformador e quer ser o parceiro capaz de catalizá-los. É uma honra e prazer tê-los como clientes”, comemora Marcia Esteves, CEO & Sócia da Lew’Lara\TBWA.
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