Nissan lança campanha ousada para apresentar o novo Kicks
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Todos os funcionários receberam 1 squeeze e uma xícara de fibra de coco
Adnews
18.07.2019
A agência Lew’Lara\TBWA lançou uma campanha interna nesta quarta-feira, (17), chamada “Plástico Zero”, uma iniciativa sustentável para acabar com o uso de plástico na empresa.
Todos os funcionários receberam 1 squeeze e uma xícara de fibra de coco e tanto as salas de reunião quanto as salas de diretoria serão abastecidas com garrafas de vidro.
“O maior objetivo dessa campanha é incentivar os funcionários a também eliminarem todo o plástico de suas mesas e de suas casas, ajudando a disseminar a mentalidade de preservação do meio ambiente e sustentabilidade“, diz Sheila Wakswaser, CFO e sócia da TBWA\Brasil.
Inspirada em festival japonês milenar, comunicação reforça atitude disruptiva do SUV totalmente reimaginado
Cantora estrela campanha dividida em cinco capítulos e reforça conexão entre moda, arte e autenticidade com a marca
McDonald’s lança campanha com colaboradora real para apresentar os novos sanduíches com molho do CBO e reforçar reconhecimento interno como diferencial da marca
Aprenda algo novo todos os dias.
Assine gratuitamente as newsletters da Adnews.