Brooksfield Donna cresce 64% no e-commerce com estratégia omnicanal
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
A LG confirmou neste domingo (04), sua saída no mercado de smartphones com a justificativa de que quer manter o foco em outros segmentos
Adnews
05.04.2021
Depois de boatos e especializações, a LG anunciou oficialmente o fim dos smartphones da marca. No fim da noite – manhã na Coreia do Sul – de domingo (04), a LG comunicou a imprensa que está saindo do mercado de smartphones com o fechamento da divisão de smartphones da LG até junho de 2021.
Em nota a marca afirma que o fechamento do setor faz parte da estratégia de foco em outros segmentos que gerem lucro. Confira o comunicado oficial à imprensa na íntegra:
“Depois de avaliar todas as possibilidades para o futuro do nosso negócio de celulares, o Headquarter Global decidiu por fechar esta divisão a fim de fortalecer sua competitividade futura por meio de seleção e foco estratégico.
Como uma companhia que valoriza profundamente a contribuição de cada funcionário, cliente e parceiro LG, nós comunicaremos de forma aberta e transparente durante este processo, buscando uma abordagem justa e pragmática, enquanto atendemos as obrigações jurídicas.
É com tristeza que compartilhamos esta notícia com os nossos clientes e parceiros que ao longo de todos estes anos nos demonstraram confiança e nos deram apoio.
A LG Electronics do Brasil agradece vocês e irá se concentrar fortemente em seus negócios de modo a continuar a fornecer produtos e serviços inovadores que tornarão a vida melhor.”
A Brooksfield Donna registrou um aumento de 64% no faturamento do e-commerce no comparativo de janeiro a julho de 2025, frente ao mesmo período de 2024
Criativo com mais de 20 anos de experiência reforça grupo de ECDs liderado por Rafael Urenha
Criativo reforça liderança da agência após passagens por McCann, Africa, Nubank e AKQA